Notícias às 01:00

Arnold Schwarzenegger recebeu a vacina contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Arnold Schwarzenegger recebeu a vacina contra a Covid-19 no Estádio Dodger esta semana. A lenda de Hollywood e ex-governador da Califórnia compartilhou o vídeo dele sendo vacinado, no Instagram. 

No vídeo, Arnold aparece sentado no banco do passageiro de uma SUV enquanto um membro da equipe médica aplica a vacina. 

O ator de 73 anos legendou a publicação: "Hoje foi um ótimo dia. Nunca foi tão feliz esperar em uma fila. Se você for elegível para a vacina, junte-se a mim e registre-se para receber a sua. Venham comigo se quiserem viver!". 

Arnold soltou duas falas de famosos filmes durante sua vacinação, uma de Terminator 2: Judgment Day e outra de Jingle All the Way. 

Ele pediu que a mulher "deixasse essa agulha" enquanto ela o vacinava, fazendo referência a JATW, quando disse ao vizinho idiota dele, Ted, que deixasse os biscoitos pelos quais estava salivando. 

E a outra mais icônica foi: "Venham comigo se quiserem viver", que é do Modelo 101 Terminator, que disse isso a Sarah Connor na famosa sequência da franquia de filmes. 

Namoro de Schwarzenegger com fisioterapeuta completa 7 anos

 

Relacionamento

 

O discreto relacionamento do ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger e sua companheira, a fisioterapeuta de 46 anos Heather Milligan, completa sete anos. Schwarzenegger passou recentemente por sua segunda operação cardíaca em apenas dois anos, e tem se recuperado bem com a ajuda da amada. 

O ator de 73 anos foi visto andando de bicicleta pelas ruas de Los Angeles com Heather. Ambos respeitaram as normas estabelecidas pela pandemia do coronavírus e não se esqueceram de usar as máscaras como medida de proteção. 

Em 23 de outubro, o ator foi operado de um problema cardíaco congênito em uma clínica de Cleveland, Ohio, onde colocaram uma nova válvula aórtica, conforme explicou em suas redes sociais junto com uma imagem em que é visto na cama do hospital. 

A fisioterapeuta que compartilha sua vida com Schwazenegger desde 2013 está ao seu lado o tempo todo. Heather Milligan, 27 anos mais jovem que ele, não se separou do ator em nenhum momento. 

O casal foi visto junto pela primeira vez um ano depois que fotógrafos os pegaram se beijando nas ruas de Santa Monica. Em 2014, Milligan acompanhou Schwazenegger à festa da Oktoberfest na Alemanha, oficializando assim o namoro. 

Em 2011, Arnold Schwazenegger e Maria Shriver, sobrinha do presidente John F. Kennedy, terminaram seu casamento após 25 anos juntos e quatro filhos.

Notícias Relacionadas