Imprimir

Notícias

25/10/2019 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram/@schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger se tornou 99% vegano

O ator decidiu há algum tempo mudar completamente sua alimentação

Arnold Schwarzenegger se tornou 99% vegano - Reprodução Instagram/@schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger voltou com um novo filme da saga Terminator, com muitos anos acima e uma figura não tão musculosa, e não apenas devido aos seus 72 anos, mas também ao fato do ator ter virado vegano.

O várias vezes campeão de fisioculturismo, que há alguns anos consumia grandes quantidades de proteína animal para conservar sua massa muscular, revelou que virou vegano, e que 99% de sua alimentação é de origem vegetal. Mas seu regime estrito de exercícios continua.

Sua companheira de elenco, a atriz Linda Hamilton, de 63 anos, também tem esse tipo de alimentação, e o parabenizou por sua decisão.

Ela disse que além de colocar comida saudável em seu organismo, ele colabora para não contaminar o planeta, já que a indústria carnívora é a que mais contamina o ambiente, responsável por 28% dos gases de efeito estufa.

Outras celebridades que também decidiram eliminar proteína animal de sua alimentação são Johnny Depp, Ellen Page, Ariana Grande, Ellen DeGeneres, Joaquin Phoenix, Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Paul McCartney, Brad Pitt, Benedict Cumberbatch e muitos outros.

Vídeo: Arnold Schwarzenegger é agredido durante  evento


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico