Notícias às 10:35

Arrasa no corpão! Viviane Araújo samba de biquíni, de frente para o espelho

Reprodução/Instagram

Falta um mês para Viviane Araújo mostrar seu ziriguidum na avenida. No dia 21 de fevereiro a atriz de 44 anos entra no Anhembi, em São Paulo, à frente dos ritmistas da Mancha Verde. No dia 23, ela samba com a Bateria Furiosa, do Salgueiro, na Marquês de Sapucaí. De quebra, a foliã fará sua estreia na União Imperial, em Santos, no Litoral Sul paulista.

Pronta para a maratona que já é sua marca há anos, a beldade encantou seus 9,5 milhões de seguidores no Instagram ao postar um vídeo de biquíni, sambando de frente para o espelho.

Nas imagens, a rainha de bateria exibe o corpo bastante em forma, com a barriga chapada e o pernão à mostra.

"Oi meus amores, olha só! Já estou em ritmo de Carnaval", instigou.

A morena arrancou suspiros e mostrou que estará mais magra na avenida, com a barriga mais seca e leve.

Viviane Araújo sobre novo amor: 'Estou bastante feliz'
Apaixonada! Viviane Araújo troca beijos com o namorado no Salgueiro
Após briga em A Fazenda, Vivi Araújo e Nicole Bahls fazem as pazes: 'O que passou, passou'

Coração em festa

Assumidíssima com o namorado, Guilherme Militão, desde dezembro, Viviane contou ao TV Fama que os dois já se conheciam há algum tempo, mas só depois ela sentiu algo a mais.

"Estou bastante feliz. Na verdade eu já tinha visto ele algumas vezes. Sabe quando ela está do seu lado e você não dá conta? Tem um dia que você olha diferente e aconteceu."

Apoio a Aguinaldo Silva

Lançada nas novelas por Aguinaldo Silva, autor que também deu à Viviane a oportunidade de protagonizar um texto seu o teatro, Viviane falou sobre a saída do autor de novelas da Globo.

"Fiquei muito sentida pelo que ele representa para a TV brasileira, por tudo o que ele fez por mim, todas as oportunidades que me deu. Ele é um grande autor, onde estiver vai fazer grandes trabalhos e eu espero estar com ele onde ele estiver", disse.

Além de Império, exibida em 2014, ela atuou em Rock Story, em 2018 e em O Sétimo Guardião, em 2018. Especula-se ainda que ela fará uma participação em Salve-se Quem Puder.

Notícias Relacionadas