Notícias às 12:20

Arrasou! Netflix anuncia série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Reprodução/Instagram

Elas fazem a estreia delas! 

A Netflix acaba de anunciar, nesta segunda-feira (30), o início das gravações de Maldivas, primeira série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi na plataforma de streaming. O elenco ainda conta com Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli, entre outros.

A nova produção acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeado de mistérios, intrigas e muito deboche e humor ácido. 

Das novelas à Netflix: Famosos que cederam ao streaming

Tudo começa quando a goiana Liz, interpretada por Bruna Marquezine, se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar a sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a tragédia repentina, a personagem vai se infiltrar em um universo cheio de personalidades peculiares. 

Dentre elas, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). 

Bruna Marquezine já é a 'funcionária do mês' da Netflix

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Confira as principais estreias de dezembro na Netflix

 A produtora mal anunciou a novidade e já rolaram brincadeiras na web. No próprio vídeo lançado hoje pela Netflix, que anuncia a estreia da obra, artistas do elenco embarcaram no tom sarcástico e brincaram com o início das gravações, além de fazer piada com os constantes vazamentos de informação, que criaram especulações e muita expectativa sobre a série. 

Vem conferir!

BruFlix é real!

E ela não para! Bruna Marquezine finalmente acabou com o mistério e revelou, enfim, o seu novo emprego. Por meio de posts super divertidos publicados em seu perfil no Instagram, atriz revelou que, sim, ela está na Netflix!

"Netflix-se", escreveu ela na legenda do vídeo de anúncio, fazendo referência ao seu famoso post em Fernando de Noronha. 

Bruna Marquezine hipnotiza ao curtir piscina com mascote

Na publicação para anunciar a novidade, Bruna passeia por várias produções da Netflix. No vídeo, a atriz surge deitada na cama, se preparando para dormir, até que sonha que aparece em "O Gâmbito da Rainha", depois em "Dark" e até mesmo no universo de “Elite”. 

"É o Jorge Lopez!", afirma ela ao ver o ator que vive o Valério. 

No lugar da personagem Lucrécia, Bruna questiona o personagem. "Estou presa aqui e você já está anunciando outra série", disse. 

Bruna Marquezine volta as aulas de luta e faz dancinha

A atriz ainda brinca que esqueceu de perguntar para o ator, Bruno Gagliasso, que também é contratado pela produtora, sobre o vale-refeição.

Com bom humor, a plataforma de streaming criou um "ship", chamando BruFlix. "Não é só um sonho, gente. BruFlix é real. Seja bem-vinda", escreveu a Netflix no Twitter.

E não parou por aí! Bruna ainda fez uma cena com Camille Razart, da série "Emily em Paris" e divertiu a web.

Fãs e amigos foram a loucura com a novidade! “Meu deus, meu coração não aguenta”, disparou uma seguidora. “Avante filha!”, escreveu Bruno Gagliasso. “Tenho certeza de que será sucesso como sempre”, comentou mais um.

Para ver post original, clique aqui!