Notícias às 15:45

Arthur Aguiar: ‘Açúcar não entra em casa de jeito nenhum’

Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém que Arthur Aguiar e Mayra Cardi seguem um estilo de vida super saudável, porém diferente da esposa, o ator não abre mão de um docinho às vezes.

A única restrição é não comer na frente da filha Sophia, de um ano.

"Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato. Para a Mayra é mais fácil, já que ela não gosta de comidas calóricas", disse ele em uma entrevista para o Jornal Extra.

Recentemente, o casal realizou a festa do primeiro aniversário da pequena, que causou polêmica. Isso porque na festa só tinha comidas sem açúcar, sem glúten e sem lactose, nada das tradicionais guloseimas de festas infantis.

"Seria hipocrisia, mais da Mayra do que minha, se a comemoração tivesse outras comidas. Criaram uma história imensa perto do que já era esperado por todos. Afinal, não é segredo para ninguém a forma como lidamos com alimentação. No aniversário da Sophia, oferecemos a ela os mesmos ingredientes dos outros dias", explicou ele.

Mayra Cardi rebate críticas ao cardápio fitness na festa da filha

Notícias Relacionadas