Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 18h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar: ‘Ainda estou encarando e me redescobrindo’

Ex-marido de Mayra Cardi comentou sobre desdobramentos do divórcio

Arthur Aguiar: ‘Ainda estou encarando e me redescobrindo’ - Reprodução/Instagram

Desde o último mês de junho, Mayra Cardi vem comentando aos seus seguidores sobre sua relação com o ex, Arthur Aguiar. Desde então, uma série de revelações foram feitas, inclusive em relação às traições e como Arthur era abusivo com ela.

O ator se pronunciou poucas vezes em relação ao caso, nunca comentando sobre sua vida após sair da casa da ex-mulher. Isso mudou nesta quarta-feira (22), com o pai de Sophia falando de sua situação nos stories do Instagram e como está sendo a nova fase de sua vida até este momento.

“Eu sei que demorei para vir aqui encarar vocês, pois tirei esse tempo para encarar a mim mesmo. Ainda estou encarando. Me redescobrindo. Não vou falar desconstruindo, mas sim reconstruindo”, começou ele.

“Desde que tudo aconteceu, eu me recolhi. Me mudei para São Paulo e reiniciei o meu eu. Com exceção das visitas semanais a minha filha, todos os meus hábitos foram colocados por mim à prova. E boa parte deles foram jogados fora, não me agregavam em nada”, continuou.

“Em São Paulo, acabei conhecendo pessoas incríveis, das quais eu tive a sorte e a oportunidade de poder me cercar. Essas pessoas lutam por propósitos e causas das quais eu precisava em entender e precisava sentir de verdade para poder abraçá-las”, concluiu Arthur Aguiar.

Vale lembrar que ele cederá seu perfil no Instagram para uma instituição que debate políticas públicas de moradia, educação, cultura, saúde, mobilidade entre outras questões.

Arthur Aguiar abriu o jogo sobre sua nova vida após a separação

Comentário de Maiara em foto de Mayra Cardi 'pega mal'
Mayra Cardi posa sem calcinha e exibe corpão

Mayra Cardi mostra dica de fã para Arthur Aguiar ficar rico

 

De fato, se tem algo que Arthur Aguiar sabe fazer bem, com certeza é seduzir as mulheres. O ator coleciona uma lista extensa de relacionamentos, incluindo inúmeras famosas maravilhosas. 

E é por causa disso que um internauta teve uma ideia 'empreendedora' para que o ex-marido de Mayra Cardi fique rico: abrir um curso de sedução.

Após a polêmica envolvendo Arthur Aguiar e a coach fitness, porque ele queria divisão dos lucros das empresas da ex-mulher, o fã veio com a dica que pode 'solucionar a questão'. 

Mayra Cardi, é claro, morreu de rir com a publicação do seguidor e logo compartilhou em seu próprio Instagram, sem perder a chance de alfinetar o ator após tantas infidelidades que suportou. 

"Jogo da sedução, com Arthur Aguiar: 'Com os métodos apresentados nesse curso, eu conto como cheguei a ter até 16 amantes'. Valor promocional R$ 499,00 até 12x. E tem mais! Método exclusivo com Saulo Um44k", dizia o anúncio feito.

Logo abaixo, a pessoa escreveu: "Mayra Cardi, por que você não ajuda o Arthur Aguiar a montar um curso on-line? Que aí ele fica rico com o dinheiro dele e para de querer metade dos lucros das suas empresas".





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 13h58m - Giovanna Prisco

Mayra Cardi posa completamente nua e esquenta a web

27/10/2020 | 08h15m - Marcelo Mendes Barroso

Mayra Cardi dá apartamento de presente para seu colaborador

26/10/2020 | 11h35m - Flávia Almeida

Mayra Cardi está com suspeita de Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico