Notícias às 09:30

Arthur Aguiar comemora retorno a Dança dos Famosos

Arthur Aguiar sorrindo
Reprodução/Instagram

Nostalgia! Marcando a despedida de Faustão da Rede Globo, a Dança dos Famosos deste ano reunirá os finalistas das 17 últimas edições do quadro. No último domingo (2), metade do elenco foi divulgado e, dentre eles, Arthur Aguiar está confirmadíssimo para o programa.

Maria Joana estreia novo visual para Super Dança dos Famosos

Nas redes sociais, o ator, que não fazia nenhuma participação na emissora desde 2019, comemorou o retorno para a competição e agradeceu a equipe pelo apoio.

Só os melhores! Dança dos Famosos2021 reunirá campeões de todas as edições

“Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu tô feliz de fazer parte do Super Dança dos Famosos… Participar a primeira vez já foi uma experiência única e eu sei que dessa vez vai ser mais incrível ainda”, comemorou ele. “Quero saber quem aí é #TeamArthur?”, finalizou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente

Oito dias depiois de anunciar que estavam juntos novamente, Mayra Cardi informou que ela e Arthur Aguiar se separam de novo. Durante uma live em rede social, a coach de vida saudável explicou que vem "deixando Deus fazer o que preparou" para a vida dela e resolveu colocar um ponto final no relacionamento.

"Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que Ele quer e o propósito que Ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", começou ela.

Ioiô! Famosos que deram nova chance ao amor

Mais adiante, Mayra relembrou a situação que a fez terminar o casamento com Arthur em 2020, o acusando de traições e comportamentos abusivos. No entanto, garantiu que ele mudou e o elogiou.

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou […]. Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção? Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", detalhou.

A coach ainda demonstrou amor ao ator e cantor, porém acredita que é o destino dele buscar uma família com outra pessoa, que a tempo deles já passou.

"Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito […]. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", garantiu.

"Para que o Arthur não seja apedrejado […], para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente […]. Eu estou o deixando livre. Eu estou bem", continuou.

"Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser, sim, que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber", disse ela, agradecendo aos fãs e seguidors. "A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser", concluiu.

Mayra Cardi ironiza afastamento de amiga: 'Voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela'
Mayra Cardi fará grande festa para casamento com Deus

Notícias Relacionadas