Notícias às 10:16

Arthur Aguiar detona música de Gabi Martins inspirada em sua separação com Mayra Cardi

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que Gabi Martins se meteu em confusão! Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora contou que se inspirou no fim do casamento polêmico de Mayra Cardi com Arthur Aguiar para compor uma de suas novas músicas, Gigolô. O ator não gostou nada da novidade e na última quarta-feira (3) foi às redes sociais criticar a exposição da sua separação.

"Quando a Mayra deu uma declaração pra coluna, a palavra 'gigolô' me chamou atenção e chamei o Tierry para nós compormos juntos", disse Gabi Martins, citando o atual namorado. "Foi aí que a gente se conheceu pela primeira vez. Tudo começou com a reportagem que vocês fizeram com a Mayra Cardi sobre o Arthur Aguiar", disse a cantora ao colunista.

‘Quero construir as minhas coisas sozinha, ter o meu cantinho’, diz Gabi Martins sobre morar com Tierry
Arthur Aguiar, sobre Malhação Sonhos: ‘Teria feito coisas diferentes do que fiz na época’

Arthur Aguiar reprovou a novidade e criticou: "É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção. Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer. Que triste e que falta de responsabilidade. Mas enfim, se todos estão preparados! Eu estou super preparado! 'Vambora'!", disparou o artista em um comentário divulgado pelo perfil do Instagram Gossip do dia.

Vale lembrar que Arthur está tentando se reconciliar com Mayra Cardi.

Arthur Aguiar reprova música de Gabi Martins inspirada na sua separação com Mayra Cardi

Para ver post original, clique Aqui!

Arthur Aguiar rasga elogios a Mayra Cardi

Arthur Aguiar já deixou bem claro que tem a intenção de reatar o casamento com Mayra Cardi, com quem teve uma separação polêmica em maio de 2020 após as exposições das traições e acusações de relacionamento abusivo.

O ator mostrou que está investindo pesado em uma reconciliação durante uma visita à mansão da empresária em São Paulo, na tarde de ontem. Depois de o ator passar uns dias cuidando de Mayra, que contraiu covid-19 durante as festas de final de ano, os dois passaram o domingo (24)  juntos preparando o almoço, sem que Arthur evitasse elogios a ex-mulher.

BBB21: ‘Que foto é essa?’, diz Mayra Cardi ao renegar imagem no reality
Arthur Aguiar, sobre Malhação Sonhos: ‘Teria feito coisas diferentes do que fiz na época’

"Farofa é a única coisa que sei fazer de bom na cozinha. Macarrão ficou com uma outra pessoa, que a especialidade dela é a cozinha mesmo ela não cozinhando todos os dias. Aliás, esse ser humano, não sei o que ela não faz bem", disse ele em seus stories do Instagram, apontando a câmera do celular para a empresária. 

"Enfim, difícil saber o que aquele ser humano não faz, mas eu não posso falar aqui todas as coisas que eu gostaria de falar, enfim, fui, beijos", completou o ator, fazendo mistério em torno de quais os outros atributos da ex-mulher iria citar.

Mayra Cardi sobre o ser humano: ‘Me frustro diariamente’
Mayra Cardi revela que perdoou Arthur Aguiar: ‘Alma livre’

 Arthur mostrou que passou o dia inteiro na casa de Mayra cuidando da filha dos dois, Sophia, de 2 anos.

Mayra Cardi nega volta com Arthur Aguiar

Mayra Cardi negou veemente que tenha reatado o relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar. A coach conversou com Leo Dias e negou os boatos de que os dois estariam vivendo momentos de romance novamente.

Diagnosticada com Covid-19, a coach nutricional está realizando o seu isolamento em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Além de negar o retorno com Arthur, Mayra ainda disse: “Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos.”

Recentemente, Mayra usou as redes sociais para dizer que havia perdoado Arthur. Na época, ela comentou: “Eu tenho visto bastante pessoas perguntando sobre a minha relação com Arthur. 'Por que perdoou?', 'por que fala de relacionamento abusivo, se perdoou o abusador'. Porque eu queria deixar a minha alma livre. Foda-se o que ele pensa, o que deixa de pensar, o que fez ou o que deixa de fazer. Eu decido não carregar mais essa bigorna na minha vida.”

“Eu já sofri muito no meu relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse ‘não perdão’.  Quem está carregando essa merda sou eu, quem viveu essa merda, sou eu, quem chorou, fui eu. Quando eu decido perdoar o Arthur, não é por ele. Estou cagando para ele. É por mim”, garantiu a empresária.

“Eu escuto falar muito sobre amor próprio. 'Você não pode perdoar ele'. Amor próprio é você se amar acima de qualquer coisa, ser feliz. Quem tem amor próprio tem amor à vida, amor é felicidade (…) Muitas vezes quando você decide não perdoar o outro, você fica infeliz. Ego é diferente de amor próprio, orgulho é pecado”.

“Quando você não perdoa o outro e você não fica em paz com você mesma, você fica triste sem perdoar o outro, você é orgulhosa (…) Abuso é quando uma pessoa não respeito o desejo do outro. Existem milhões de formas de abuso. Uma delas é quando alguém te diz o que fazer e o que não fazer. Eu não permito mais”, declarou Mayra.

Mayra Cardi sobre relação abusiva: ‘Fale, não se cale!’

Reconciliação

Arthur Aguiar apareceu em seu Instagram Stories e revelou que está muito preocupado com Mayra Cardi, que testou positivo para o novo coronavírus.

"Mayra, infelizmente, está com Covid. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade, para não passar para a avó dela, ou para a Sophia e para ninguém. Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, ela tem bronquite e tudo mais e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa em alguma momento, não tem ninguém para ajudar", começou ele.

Em seguida, o ator contou que pretende recuperar a ex-esposa. Os dois são pais de Sophia, de dois anos, e tiveram um término conturbado. Mayra afirmou que vivia um relacionamento abusivo e expôs diversas traições do artista.

Arthur Aguiar sobre machismo: 'Não quero que a minha filha encontre caras como já fui'

"Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas  pessoas, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim,quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado", disse ele.

Arthur ainda pediu a opinião dos seus seguidores, se ele deve ou não ir cuidar da ex.

"Eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto, mas decidi fazer do jeito dela. Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá. Até mesmo, se acontecer alguma coisa, para que eu possa ajudar, possa correr para o hospital, possa dar auxílio, possa fazer comida, enfim, cuidar de uma maneira geral. Queria saber o que vocês acham, se eu deveria ir lá cuidar dela ou não", concluiu.

Mayra Cardi se revolta ao saber de intimação contra Pétala

Notícias Relacionadas