Notícias às 20:00

Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão namorando

Reprodução/Instagram/@arthuraguiar/@mayracardi

Depois de se separar do empresário Greto Guariz, Mayra Cardi já encontrou um novo dono para o seu coração. O escolhido foi o ator Arthur Aguiar, que fez sucesso na versão brasileira de Rebelde, além de Malhação, na Rede Globo.

A assessoria da musa fitness e life coach que confirmou a notícia a OFuxico, mas deixou claro que “eles não vão se pronunciar mais sobre a vida pessoal”.

A ex-BBB está solteira desde o fim do casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz, que foi anunciado no dia 9 de junho. "Durante todos esses quase 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você, eu só tenho a dizer muito obrigada! Muito obrigada por me fazer muito feliz sempre. Que ninguém ouse nos fazer a pergunta: 'Porque não deu certo?'. Porque sim, deu muito certo. Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores sócios. Vivemos o maior amor e na doce fala do poeta, eterno enquanto durou. Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido. E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma… até sempre meu amor amigo!", finalizou.

Já o ator terminou o namoro com Camila Mayrink em julho do ano passado.

Notícias Relacionadas