Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 13h44m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @arthuraguiar

Arthur Aguiar: 'Não estou namorando ninguém!'

Mayra Cardi afirma que ex tem caso com panicat há dois anos

Arthur Aguiar: 'Não estou namorando ninguém!' - Reprodução/Instagram @arthuraguiar

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Mayra Cardi contou que descobriu o total de 16 traições do ex-marido, Arthur Aguiar. E ainda disse que suspeitava que ele mantém há dois anos um affair com Arícia Silva. 

"Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras", disse.

A coach de emagrecimento afirmou que o ator e cantor deveria ter colocado um ponto final na relação com ela e seguir.

"Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo", disse.

Ao colunista, Arthur se defendeu e negou qualquer relacionamento com a ex-Panicat.

"Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém", disse ele.

Tudo sobre o fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Hariany comenta e é criticada

Na noite de quinta-feira (2), Hariany Almeida comentou no Twitter sobre a suposta traição de Arthur Aguiar com Aricia Silva, ex-namorada de seu atual, o DJ Netto.

Os três, que participaram do reality A Fazenda, quando Netto e Arícia ficaram, acabaram dando o que falar na rede social.

"Povo fica chocado, mas se soubesse de tudo... ai, ai", escreveu Hary.

Alguns seguidores entenderam que a postagem foi uma indireta para a ex-amiga.

"Falou a santa do pau oco", disse uma seguidora.

Vários comentários citaram o fato de Hary er entrado no reality A Fazenda comprometida e, durante o confinamento, ter se relacionado com Lucas Viana.

"Quem é tu pra falar de alguém, traiu o noivo lembra?", indagou um.

"Você traiu seu namorado em rede nacional, nojenta. Não tem direito de falar de ninguém sua sonsa", disparou uma internauta.

"Desnecessária. A suja falando da mal lavada", alfinetou outra.

"Zero moral pra falar de alguém, santa do pau oco", escreveu outra internauta.

"Ué, não entendi! Não era você que vivia falando que 'mulheres deviam apoiar umas às outras?'", "Minha linda cadê o feminismo  de agora há pouco?", foram outras indagações.

Recentemente Arícia disse, em entrevista, que não esperava que Hary namorasse seu ex.

Mayra Cardi revela alergia emocional após exposição de relacionamento
Letícia Almeida apoia Mayra Cardi: 'Não passarão'
Mayra Cardi revela relacionamento abusivo: 'Era traída'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico