Notícias às 16:46

Arthur Aguiar nega indisciplina na Record: ‘Tenho educação’

Reprodução/Instagram/Montagem

Arthur Aguiar voltou a ser pauta nas redes sociais, após a jornalista Fábio Oliveira noticiar que o ator teria sido desligado da nova novela da Record, Gênesis, por conta de insubordinação.  

De acordo com a informação do jornal O Dia, o famoso teria se negado a cortar o cabelo, tirar a barba e estaria com dificuldades de decorar o texto.

Nesta sexta-feira (8), o ator desabafou em sua rede social sobre o burburinho em torno do assunto.

“Eu estava deixando o meu cabelo crescer por causa da novela. Eu nunca gostei de cabelo grande, foram eles que pediram para eu deixar o cabelo crescer", iniciou ele.

Sobre os possíveis ataques de estrelismo, o artista foi enfático.

"Eu tenho educação e jamais faria uma cena dessas. Obviamente, ninguém é insubstituível. Não acho que seja insubstituível. Aquilo nunca aconteceu", frisou.  

Em relação aos atrasos, o ex-marido de Mayra Cardi ressaltou.

"Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes", concluiu ele.

Vale frisar que o ator Juliano Laham ficou com o papel do personagem épico que se torna Governador do Egito, no folhetim Gênesis que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, na tela da Record TV.

Saiba mais

Tudo leva a crer que Arthur Aguiar vai ter mais tempo livre para poder cuidar de Mayra Cardi, que está se recuperando do coronavírus.

Segundo a colunista Fabia Oliveira de O Dia, a Record TV rompeu contrato com o ator, que estava escalado para interpretar José do Egito, na novela Gênesis.

O motivo da dispensa, segundo a colunista, é que o ator estava dando uma série de ‘mancadas’ com a produção, como chegar atrasado, não cortar os cabelos, não fazer a barba e nem provar o figurino na data previamente combinada.

A gota d’água teria sido o fato de ele chegar para uma gravação, nesta semana, sem ter decorado suas falas, além de não aceitar as ordens da equipe de produção.

Até o fechamento desta notícia Arthur Aguiar ainda não havia se manifestado a respeito do assunto.

Mayra Cardi testa positivo para Covid-19: 'Estou ruim'

Notícias Relacionadas