Notícias às 20:32

Arthur Aguiar protagonizará retorno polêmico em Malhação

Reprodução/Instagram

Recentemente, Arthur Aguiar fez uma participação pequena, porém muito marcante, em Malhação – Vidas Brasileiras. Dando vida ao personagem Fábio, ele interpretou o ex-namorado de Camila (Lorena Comparato) e ficou conhecido por não aceitar, de forma alguma, a gestação da ex-companheira.

Extremamente violento, ele tentou sequestrá-la, mas logo teve o plano interrompido por Rafael (Carmo Dalla Vecchia), que apareceu com a polícia no local, colocando um ponto final na tentativa de fazer com que a mulher perdesse a criança.

Após ficar um tempo preso, ele será solto e, nos próximos capítulos da série, ele voltará para aterrorizar a turma do Sapiência, principalmente o pai de Márcio (André Luis Frambach).

Segundo a autora Patrícia Moretzsohn, o rapaz estará na sede de vingança e terá atitudes absurdas para conseguir o que quer.

"Fábio sai da cadeia e insiste em encontrar Camila, apesar da proibição da justiça. Para protegê-la, Rafael consegue enviá-la para o exterior. Sabendo disso, Fábio vai atrás de Rafael procurando vingança", adiantou ela.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram o rosto da filha pela primeira vez. Vem ver!
Mayra Cardi afirma que não mostrará o rosto da filha
Mayra Cardi comenta sobre a personalidade da filha de um mês
Thammy fica à frente de Rodrigo Lombardi como homem mais sexy do ano

Notícias Relacionadas