Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 16h21m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar: 'Quero reconquistar a mãe da minha filha'

Ator e cantor vai direcionar energia em prol de sua arte

Arthur Aguiar: 'Quero reconquistar a mãe da minha filha' - Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico noticiou, Arthur Aguiar falou pela primeira vez da sua separação e todo o desenrolar da treta pública que acabou virando seu término com Mayra Cardi, em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Ele revelou, entre outras coisas, que gravou um vídeo, explicando-se para que sua filha, Sofia, assista quando estiver maior.

"Gravei um vídeo para minha filha. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela. É só pra ela ver. Eu me senti nessa vontade. Nessa obrigação de fazer isso com ela", disse.

Ele ainda destacou que, com tudo isso, ficam lições a serem repassadas à menina.

"A primeira é que não interessa se eu não fui um cara tão bom para mãe dela, não interessa se errei muito ou um pouco, mas eu serei um puta pai para ela. Eu tenho que ter essa conexão com ela e ela tem que saber que eu sou a pessoa que vai querer ligar a qualquer momento. Não é que ela pode ligar, ela quer ligar, quer falar comigo, quer estar comigo. Isso é um ponto muito importante e eu falo isso no vídeo para ela. Um outro ponto é que ela vai errar. Eu espero que erre muito menos do que eu. Ela vai errar em vários momentos da vida dela. Vou estar do lado dela, não para passar a mão na cabeça dela, mas para dar oportunida de de fazer diferente. Eu quero que ela saiba que pode errar e que vão julgar ela, tudo bem. Eu não estou aqui para julgá-la. Estou aqui para estender a mão para que ela possa fazer diferente."

O artista contou que procurou ajuda profissional, inclusive para entender melhor sobre o que é um relacionamento abusivo. Mayra, ao relevar em um vídeo o motivo da separação, enfatizou que era assim a relação com o ex-marido.

"Quando a gente se separou, eu já tinha procurado uma ajuda profissional, psicológica, uma terapeuta para me acompanhar. Pra que eu pudesse me conhecer mais e poder fazer essa transição. Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia. Às vezes, a gente faz sessão e, às vezes, a gente só se fala. Pra tentar me tirar desse lugar. E não só o fato dessa ajuda psicológica, que é muito importante, também houve uma busca por ajuda de propósitos. Não vou entrar em religião, porque não vou me colocar nesse lugar porque nem vai ser válido. Mas buscas de propósitos. De assistir coisas, de ler coisas, de ouvir, me apegar a situações."

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: ‘Impossível não me culpar’
Melhores vídeos da semana na TV Fuxico para você!

Sem volta

Questionado por Leo Dias se ainda gostaria se de reconciliar com a coach, Arthur declinou. Mas afirmou que quer manter a harmonia, principalmente por conta de Sofia.

"Uma coisa que é muito certa na minha cabeça: eu tenho muita vontade de reconquistar a Mayra, a mãe da minha filha. Porque hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Porque eu já tive isso dentro da minha vida. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio. Minha filha não tem que conviver uma parte com a mãe, uma parte com o pai, como se eles fossem duas pessoa s totalmente distantes. Tem que ter um momento ali dos dois juntos. Programas juntos. E eu sei e posso falar isso porque eu vivi isso na minha vida", disse.

Arthur contou que seu pai biológico o abandonou na infância e só foram se reencontrar na vida adulta. Deos anos depois, ele morreu.

"Graças a Deus, apesar de eu não ter tido um pai biológico presente, eu tive uma pessoa, que é pai do meu irmão, que eu considero meu pai. Ai de você falar pra ele que ele não é meu pai. Tive muita sorte de ter essa pessoa comigo desde muito pequeno. Mas eu sei que não tive um pai biológico. Pode ser que a Mayra conheça outra pessoa que cuide muito bem da minha filha. Eu sei que, no fundo, ela gostaria de ter pelo menos uma relação com o pai biológico. Mesmo que não fosse chamar de pai, mas conhecer, coisa que não tive a oportunidade. Com três anos, meu pai biológico sumiu e eu fiquei 18 anos sem encontrar ele. Com 21 anos, encontrei ele, convivi com ele, sem ninguém saber porque eu não queria ser influenciado pelo que minha mãe ia falar dele. Porque passei a vida inteira ouvindo o que minha mãe tinha para falar sobre ele. Mas o que ele tinha pra falar sobre ele pra mim? Então, durante dois anos e meio, convivi com ele sem ninguém saber e, depois de dois anos e meio, ele faleceu."

Arthur Aguiar sobre confusões com Mayra: 'Não tinha noção do panorama'
Separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi vira web do avesso

Foco na música

Passada a fase mais turbulenta, Arthur quer se dedicar integralmente à música.

"Não só na parte de cantar, mas de compor. Eu já vinha compondo bastante. Tenho dois parceiros de composição que são muito fechados comigo. A gente compõe muito, compõe para outros artistas. Inclusive, tem músicas nossas que outros artistas vão gravar agora. Eu componho muito com o Gab também. Então, eu vou investir muito nisso. Durante um tempo do relacionamento, eu parei de fazer tudo o que eu estava fazendo. Isso muita as pessoas não sabem. Eu parei para investir e cuidar das empresas que eram só da Mayra e das empresas que tínhamos em sociedade", disse ele à Léo Dias. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico