Notícias às 14:16

Arthur Aguiar se pronuncia: ‘Assumo todos meus erros’

Reprodução/Instagram

Após Mayra Cardi ir até as redes sociais para desabafar a respeito do relacionamento que ela disse ter sido abusivo com o ex-marido, Arthur Aguiar, o ator usou o Instagram, na manhã deste sábado (27), para se pronunciar a respeito das acusações de traição e de toda a polêmica envolvendo seu nome.

“Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, escreveu Arthur no Instagram.

"Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, não sou e nem nunca vou ser. Eu tenho uma filha, e isso me preocupa bastante. As minhas seguidoras, a maior parte é de mulheres e fui criado em grande maioria por mulheres. E tenho várias amigas, e tenho certeza que elas jamais estariam ao meu lado ou conviveriam comigo se eu fosse aquilo que fui retratado no vídeo", começou.
Arthur ainda continuou:  "Ela disse que arrebentou os pontos dela por minha causa, porque eu não ajudei ela. Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer."

"Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu", avisou.

E sobre as acusações de traição, ele disse: "Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu."

 

Postagem do ator nas redes sociais

Para ver a postagem original clique em @arthuraguiar

Mais polêmica

Recentemente, Mayra Cardi  recebeu apoio da influencer Michelle Cristina, que vive na Espanha há seis anos.

Michele revelou no Instagram que teria recebido supostas investidas de Arthur enquanto ele ainda estava ao lado de Mayra Cardi, que vem recebendo apoio de mulheres famosas e anônimas depois que resolveu tornar público os problemas de sua relação com o ex-ator da novela Rebeldes.


Ao saber do relato de Michele, Mayra a agradeceu nas redes. "Para você e para a torcida do Flamengo! Tenho uma coleção de prints aqui! Existem muitas mulheres que se dão ao respeito e respeitam o próximo como você! Sou grata pelas que tentaram me avisar e eu não quis ver", pontuou a coach.

Michele disse que o ator e cantor teria lhe mandado mensagens com supostas cantadas enquanto ainda era casado com Mayra.

“Que anjo! De pensar que esse idiota já me mandou mensagem tendo esse mulherão ao lado dele", escreveu. E lembrou que as mulheres precisam se unir. "Não perderemos a esperança. Sejamos luz, ainda que pessoas escuras entrem em nossas vidas, como acontece muitas vezes".

Mayra Cardi agradece Michelle Cristina, a Mika

Mas também houve quem atacasse a influencer, que foi chamada de “biscoiteira” e “oportunista” e que só fez isso para “ganhar fama” e mais seguidores. Para revidar os ataques, ela apresentou prints como provas.

“Eu conheci ele bem antes desse relacionamento com ela e nunca precisei expor que conheci um famoso. Ganhar fama com isso pra quê?”, falou. Ela postou vídeo no qual Arthur a pergunta quando ela estaria de novo no Brasil.

A modelo também afirmou já ter, no passado, trocado mensagens por WhatsApp, mas disse já ter apagado as histórias por conta de seu atual relacionamento.

Michelle Cristina expôs conversa com Arthur Aguiar

"Nunca nos encontramos depois que ele casou. Não ia sair da Espanha pra encontrar um cara casado no Brasil. Ainda mais sem ter nenhum tipo de sentimento por ele", jurou, revoltada com as críticas.

Michelle ainda postou uma foto sentada em um vaso sanitário, dizendo que estava 'cag…" para as críticas que recebeu por denunciar também Arthur em apoio a Mayra Cardi.

Arthur Aguiar não se manifestou sobre a história. 

Mayra Cardi conta com apoio de Lexa após relação abusiva


Mayra Cardi revela relacionamento abusivo: 'Era traída'


 

Notícias Relacionadas