Notícias às 17:48

Arthur Aguiar se pronuncia sobre 16 acusações de traição

Reprodução / Instagram

Em entrevista recente para o Leo Dias, Mayra Cardi acusou Arthur Aguiar de tê-la traído 16 vezes. A coach fitness afirmou que tinha descoberto este número de infidelidades enquanto ainda estava casa com o ator e, mesmo assim, o perdoava sempre. 

Neste sábado (4), Arthur Aguiar foi a público esclarecer a situação e comentar sobre as acusações da ex-esposa. Em seus stories do Instagram, ele pediu perdão mas também detonou a atitude de expor outras mulheres. 

"Oi, pessoal, vocês sabem que estou meio afastado daqui. Tirei esse tempo para que eu pudesse ficar longe de tudo, pensar em todo esse furacão que está passando na minha vida e entender tudo isso que está passando. Fiz questão de não ficar vindo aqui para falar de item a item do que a Mayra está me acusando, porque acho que não faz o menor sentido. Ela precisava falar tudo o que tinha que falar, tudo o que estava engasgado, para que ela pudesse se libertar, assim como ela mesma disse.

Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente, de coração, por tudo. Mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Eu me afastei de tudo para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Porque eu preciso seguir, ela precisa seguir.

Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar, porque não é. Ela é uma mulher brilhante, ela tem um monte de coisa para falar.

E só para que vocês entendam o porquê de mais uma vez eu estar aqui, depois que disse que eu não voltaria mais, é que eu amanheci de novo com uma nova matéria, só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais!

Pelo amor de Deus, gente, chega deste assunto. Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou orgulhoso, que eu estou feliz? Não, eu não estou. Estou devastado.

Agora, envolver outras mulheres injustamente é pior ainda… Mudar o foco, para quê? Até quando a gente vai ficar apontando o dedo e julgando outras pessoas, outras mulheres? Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Mas não faz sentido colocar outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega, gente! Por favor, chega desse massacre. Por favor.

Eu poderia ficar alimentando os sedentos que estão querendo se alimentar da desgraça dos outros, mas eu não vou fazer isso. O meu lado da história vocês não vão saber, porque eu não quero ficar cada vez mais alimentando essa galera. Então, chega desse assunto", disse ele. 

 

Alice Wegmann

O bafão entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar não para de ganhar novos capítulos. Desde que os dois anunciaram a separação, uma polêmica vem engatando na outra e até envolvendo mais nomes de famosos. 

Neste sábado (4), Leo Dias divulgou até um infográfico das relações (e traições!) do ator de diversos relacionamentos passados dele. 

Um deles foi com Alice Wegmann, que tinha sido apontada como 'amante' de Arthur Aguiar, quando este ainda se relacionava com Lua Blanco.

 "Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do 'caso Arthur'. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres", escreveu ela no Twitter. 

A atriz ainda disse que sofreu com esse boato na época, pois muitos fãs achavam que ela realmente tinha sido o pivô do término dos dois. 

 

Mayra Cardi diz que não vai querer pensão de Arthur Aguiar

Tudo sobre o fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Notícias Relacionadas