Imprimir

Notícias

09/07/2020 | 18h20m - Publicado por: Flávia Almeida

Arthur Aguiar sobre confusões com Mayra: 'Não tinha noção do panorama'

Ator falou sobre traições e tudo o que levou ao fim de seu casamento

Arthur Aguiar sobre confusões com Mayra: 'Não tinha noção do panorama'

Numa entrevista reveladora ao colunista Leo Dias, Arthur Aguiar falou sobre o fim de seu casamento com Mayra Cardi. Trechos foram liberados na quarta-feira (08) e neles Arthur assume ter errado. Principalmente ao postar um vídeo no qual afirmava reconhecer seus tropeços, e enfatizava que não é abusador, rebatendo a afirmação de Mayra de que os dois viviam um relacionamento abusivo.

"Aquele vídeo foi uma ca**** muito grande", disse.

"Eu não tinha noção do panorama inteiro, eu não contabilizei, não tinha noção de tudo o que tinha feito. Você não sabe nem como começa, qual foi a primeira, por que você fez isso. Depois você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total", contou ele ao colunista Léo.

Arthur disse ainda que se sente destruído diante de seus atos, expostos numa grande treta pública.

"Eu me sinto totalmente envergonhado, não tenho vontade de sair na rua. O pensamento é, cara, acabou minha vida, destruiu, desmoronou, já era.", disse.

O ator afirmou que não se relacionaria com ele. E ainda citou que foi abandonado, aos três anos, pelo pai biológico.

A separação

Mayra anunciou a separação em maio. Eles continuaram morando no mesmo apartamento por um tempo e logo a coach de emagrecimento pediu que ele deixasse o local.

A mãe de Sofia, de um ano, fruto do casamento com o artista, detalhou em um vídeo que foi traída por muitas vezes e contou que sustentava Arthur, pagando em dólar, inclusive, o apart hotel onde eles estaria com outra.

Eles se casaram em dezembro de 2017, numa cerimônia surpresa idealizada por Mayra.Na época ele estava no ar na novela O Outro Lado do Paraíso, de Gloria Perez.

"A gente se casou no civil. A gente já ia se casar no civil no dia 20, mas como fui escalado para gravar a novela no Jalapão por dez dias, a gente ia ter que adiar e deixar para o ano que vem. Lógico que fiquei muito feliz de gravar a novela, mas fiquei triste por ter que adiar o casamento que eu queria muito. Achei que não dava mais para casar neste ano, mas ela trouxe o cartório até a nossa casa e fez esse dia ser inesquecível e único. Realmente não esperava, mas estou muito, muito, muito feliz", disse ele nas redes sociais, na ocasião.

Um ano depois, a coach deu à luz à Sofia.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico