Notícias às 12:00

Arthur Aguiar sobre machismo: ‘Não quero que a minha filha encontre caras como já fui’

Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar usou as redes sociais para falar de machismo. Nos Stories do Instagram, o músico postou um vídeo sobre mulheres que se sentiam culpadas pelo homem não ter ereção e aproveitou para bater um papo com os seus seguidores sobre o assunto.

"É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", declarou ele.

Arthur Aguiar sobre 2020: ‘Ano de muito aprendizado’
Mayra Cadi elogia Arthur Aguiar na cama: ‘Fazia muito sexo’

O ator ainda comentou sobre as pessoas não acreditarem em sua mudança depois do fim conturbado de seu casamento com Mayra Cardi ano passado, em que ela o acusou de ser abusivo e de tê-la traído diversas vezes. "Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado", disse ele.

Para o ator, cada um tem seu tempo para aprender algo e isso depende de sua força de vontade.

 "Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado", completou.

Mayra Cardi se diz arrependida de ter exposto traições de Arthur Aguiar

 

Pai excepcional!

Mayra Cardi fez um desabafo em seu Instagram Stories e fez questão de elogiar o ex-marido Arthur Aguiar. Os dois são pais de Sophia, de dois anos.

"Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou. Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um pai f***, era o que ela precisava e era o que eu queria", disse ela.

Arthur Aguiar sobre 2020: ‘Ano de muito aprendizado’

Em seguida, Mayra falou que apesar do ator ser um ótimo pai, os cuidados com a pequena ainda ficam por conta dela.

"Eu moro sozinha e o dia a dia ainda é meu. Deixo claro, não estou reclamando de ninguém, é minha vida de mãe solteira, que banca tudo sozinha. Não tenho nada para reclamar. Ele como ex-marido é sensacional e como pai da Sophia é sensacional, mas o dia a dia é meu", concluiu.

Mayra Cardi surge nua na web enquanto toma banho

Notícias Relacionadas