Imprimir

Notícias

23/09/2020 | 12h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar volta às redes sociais e diz que tinha que 'desintoxicar'

Ator escreveu um desabafo nas redes sociais

Arthur Aguiar volta às redes sociais e diz que tinha que 'desintoxicar' - Reprodução/Instagram

Após as tretas públicas envolvendo a separação de Mayra Cardi, Arthur Aguiar está de volta às redes sociais. O artista carioca de 31 anos postou um vídeo no qual detalhou o período longe da web. 

“Olha só quem apareceu depois de tanto tempo! Aqui estou. Nem sei mais se sei mexer nisso aqui, se sei fazer. Eu precisei desse tempinho longe, pra dar uma desintoxicada de tudo, ficar um pouquinho comigo, mas foi ótimo. Estou bem. Tudo certo. Muitas pessoas perguntando, mas estou aqui”, disse. 

Arthur destacou que tem se empenhado em novos projetos, mas não deu detalhes. 

“Trabalhando em algumas coisas que ainda não posso contar, mas em breve poderei. Só passando pra dizer que está tudo bem. Vou tentar voltar aos pouquinhos aqui para ir dividindo com vocês. Beijo pra vocês, obrigado a todo mundo que ficou até agora comigo e vamos nessa!”, finalizou.

 

Parabéns à ex

 

O último post do artista havia sido no dia 05 de setembro. Na ocasião, ele surpreendeu a todos ao usar a rede social para parabenizar a ex-mulher pelo aniversário de 37 anos dela. 

"Com o tempo eu fui vendo que tudo que eu achava ou pensava estava equivocado e que, sim, independentemente de qualquer coisa que eu ou ela tenha feito, o perdão é mais do que necessário, ele é essencial. Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi para ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho", escreveu. 

"Eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim. Graças a Deus eu tive a oportunidade de falar várias coisas para ela pessoalmente e pedir perdão. Esse post era pra exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido. Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso. Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém. Feliz aniversário! Estarei sempre aqui, amo você!", elogiou. 

Vale lembrar que, na conturbada separação, em julho, a coach acusou Arthur de traí-la diversas vezes. Eles estavam juntos desde 2017 e são pais de Sofia, que fará dois aninhos em outubro.

Mayra Cardi curte a caçula: ‘Dia de amor’
Mayra Cardi sobre ex: ‘Catar a cabeça e esfolar no asfalto’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico