Notícias às 19:21

Arthur Picoli revela que está apaixonado e faz mistério

Reprodução/Instagram

Se teve um fator determinante na passagem de Arthur Picoli pelo “BBB21” com certeza foi o romance dele com Carla Diaz, cheio de altos e baixos.

Fora do reality show, os fãs de ambos os ex-participantes têm torcido por uma possível reconciliação, mas novidades podem abalar essa expectativa.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o instrutor de crossfit apareceu cantando, bastante feliz e leve, mas foi a legenda que chamou atenção.

“Vou revelar… tô apaixonado!”, escreveu ele, sem contar de quem seria a paixão. Seria a própria Carla ou um novo amor roubou o coração de Arthur de Conduru.

Arthur Picoli revelou estar apaixonado, mas não contou por quem

Lembrando que Arthur e Carla se reencontraram no "BBB Dia 101", da TV Globo. Os dois deram um abraço apertado, mas a atriz logo se afastou e colou em Gilberto.

Com Gil, ela o encheu de elogios e, de longe, Arthur observava a tudo. Até que o crossfiteiro fez uma revelação para Caio.

"Cara, eu não imaginava, mas tô apaixonado, de verdade e, pelo visto, não vai rolar", disse. O fazendeiro tentou incentivar Arthur a ir atrás de Carla.

Mistério da letra “C”

Arthur Picoli está tendo uma vida agitada após sua passagem pelo “BBB21”, sempre compartilhando com seus seguidores o que está acontecendo.

Nesta quinta-feira (13), o instrutor de crossfit revelou no Twitter uma situação bastante inusitada envolvendo sua ida a restaurantes.

Sempre que o ex-BBB se senta para comer em algum local, lhe entregam uma lata de refrigerante contendo a letra “C” estampada.

“Todo lugar que eu paro para comer me dão uma lata com a letra C. Por que será? Comente aí sua opinião”, questionou ele na rede social.

Nas respostas, os fãs jogaram muitas teorias, como Conduru (cidade original dele), crossfit (profissão), Capadócia (viagem de prêmio recebida por ele no reality show) e até mesmo Carla Diaz.

Notícias Relacionadas