Notícias às 10:10

Artistas participam do lançamento da série Onde Nascem as Ideias

Anderson Borde / AgNews

Nesta terça-feira (19), estreia a série Onde Nascem as Ideias, atração exclusiva que será exibida no canal por assinatura Curta!, na Terça das Artes, às 23h.

Mas na noite de segunda-feira (18), a diretora Carolina Sá e sua equipe reuniram amigos e convidados no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro,para uma première.

Miriam Freeland e o marido, Roberto Bomtempo, em de Guilherme Leme. Puderam conferir as produções, inspirações e aspirações da artista plástica mineira Sonia Gomes, da coreógrafa e diretora Lia Rodrigues, da fotógrafa Rosângela Rennó, da cantora, pesquisadora musical e compositora Juçara Marçal, da bailarina e coreógrafa Angel Vianna e da atriz e diretora de teatro e cinema Bia Lessa em seus processos criativos. 

Dedicado às artes, à cultura e às humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, o canal pauta a sua programação pelos seguintes temas: música, dança, teatro, artes visuais, arquitetura, metacinema, filosofia, literatura, história política e sociedade.

Notícias Relacionadas