Notícias às 07:40

Artistas se unem para show beneficente à família de Rapadura

Reprodução

Um evento muito bonito acontece nesta quinta-feira (19). Uma iniciativa do humorista Marcelo Beny, mais conhecido como Bananinha, juntou vários comediantes para um show com o intuito de angariar fundos que serão doados à família de Charles Gutenberg, humorista nacionalmente conhecido como Rapadura, que morreu no último dia 26, em consequência de complicações de uma cirurgia no aparelho digestivo.

“Está ficando linda a homenagem, eu pedi ao Dedé SantanaCelso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e tantos outros amigos, um vídeo chamando o público para esta homenagem ao Rapadura. O evento se chama Tributo ao Rapadura”, contou Bananinha a OFuxico.

O artista revelou também que toda a renda arrecadada será doada à família do ator.

“Com a morte do Rapadura, uma maneira de ajudar a família desse amigo que dividiu cena comigo e com meu pai por tanto tempo, foi fazer esse tributo a ele. Todos os artistas abriram mão do cachê, para ajudar da maneira como podemos. O show vai contar com 100% da bilheteria para a família. O Wander Rabelo, do Ilusions Circus, em Hortolândia, a meu pedido, doou o espaço e todo valor de bilheteria", revelou o comediante.

Toda a turma do Ratinho, da Praça é Nossa, entre outros, envolvidos nesse trabalho beneficente.

“Todo mundo mobilizado para esse evento que a gente vai fazer com muito amor e doação, como forma de homenagear esse grande cara que foi o Rapadura”.

Serviço:
Tributo ao Rapadura
Data: quinta-feira – 19/12/19
Horário: 20h30
Local: Ilusions Circus Hortolândia – Parque Socioambiental “Renato Dobelin” – Rua Argolino de Morais, s/n, Vila São Francisco

Entenda o caso
Charles Gutenberg, o Rapadura, morreu no dia 26 de novembro, depois de passar por complicações por conta de uma cirurgia no aparelho digestivo, em um hospital de Jundiaí, interior de São Paulo. Sucesso com seu personagem ao lado dos amigos Durão (Martinho Beny) e Bananinha (Marcelo Beny) em A Praça é Nossa, logo Rapadura também brilhou ao lado de Dedé Santana e o Comando Maluco, do SBT.

O velório do artista aconteceu no cemitério municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, seguido de sepultamento no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, também na cidade.

Morre humorista Rapadura, aos 57 anos

Bananinha presta linda homenagem para Rapadura

Notícias Relacionadas