Notícias às 15:15

Ary Fontoura chega a um milhão de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Ary Fontoura tem conquistado o coração dos fãs nesta quarentena da pandemia do novo coronavírus, afinal, ele mostrou seu lado “blogueiro” e sempre atualizou os fãs no Instagram.

Este trabalho surtiu um efeito bastante positivo para a carreia do ator de 87 anos, que conseguiu bater a marca de um milhão de seguidores no Instagram.

Inclusive, isso foi um fato comemorado por diversos internautas no Twitter, fazendo com que o nome do artista ficasse nos assuntos mais comentados da plataforma em certo período.

Aliás, nesta quarta-feira (24), Fontoura também aparecer no programa jornalístico Bom Dia São Paulo, da TV Globo, comentando sobre essa fase de influenciador na qual ele está vivendo no isolamento social.

“Quando veio o isolamento, eu teria de continuar com o Instagram, então comecei a fotografar o dia a dia. Tentei ver até que ponto ia se manter. Acabou dando certo. Quando as pessoas veem que você é igual a todo mundo, se surpreendem. Por isso que deu certo”, declarou ele.

“Eu me divirto muito. Me transformaram em muso da pandemia. Um título que eu absolutamente não tinha, mas vejo com muito bom humor”, completou.

Você tem gostado da maneira como Ary Fontoura vem interagindo com o público na quarentena?

Ary Fontoura brinca: ‘Tudo velho está ficando novo, menos eu’

 

Na última terça-feira (23), Ary inclusive compartilhou um momento em sua área externa, na qual ele está pintando um objeto decorativo em forma de bicicleta.

“Gente tô fazendo minha terapia diária com várias tarefas de casa! Tudo que era velho tá ficando novo, menos eu kkkk #alegria #força #fé #pintura”, escreveu na legenda, brincando.

Muitos comentários elogiosos foram feitos pela atividade do artista, inclusive rostos famosos também elogiaram.

“Só porque você está ‘novo’” que consegue fazer TUDO a sua volta também ficar ‘novo’, incluindo nós… continue nos iluminando com sua criatividade, com essa luz”, “Hahaha é isso aí!”, “Lindeza! Te amo”, disseram Júlio Rocha, Maísa Silva e Leticia Spiller.

“Ocupar a mente rejuvenesce”, “Você é um querido”, “Lindeza de luz acesa!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Ary Fontoura pinta objeto que parece uma bicicleta e brinca na legenda do Instagram

Veja a publicação no perfil do Instagram @aryfontoura.

Cid Moreira e Selton Mello: Os melhores 'tios' do Instagram
Ary Fontoura mostra estilo ao sair de casa: 'Criei coragem'
Ary Fontoura, o blogueirinho da quarentena

Notícias Relacionadas