Notícias às 17:28

Ary Fontoura encanta fãs ao encarnar ‘vovó bruxo’ na web

Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Ary Fontoura vem chamando a atenção de seus seguidores. O ator, de 87 anos, vem se destacando com postagens cheias de ternura. Crianças e adultos, anônimos e famosos… Todos já se renderam aos seus encantos!

E neste domingo (2) não foi diferente. O mestre da teledramaturgia brasileira publicou um clique bem lúdico, encarnando o vovó bruxo bem humorado. 

“Fica ligado no vovô bruxo do mop! Vou dar uma volta e se eu pegar na rua ou boteco sem máscara, quero nem saber só vai sentir a maçã no cabeção. Brincadeira, mas é sério! Protejam-se”, legendou ele, na imagem.

Os internautas logo se manifestaram:

“Que bruxo mais lindo”, “O melhor!”, “Amo esse lindo brincalhão”, “Um super herói”, falaram eles.

Atualmente, o seu perfil oficial ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores, tornando-o blogueirinho famoso da  Terceira Idade.

O ator diverte o público da internet @aryfontoura

Instagram bombado

Ary Fontoura se tornou um verdadeiro “blogueiro” durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, sempre compartilhando um pouco de sua rotina e pensamentos com os seguidores.

Recentemente, o ator compartilhou uma bela foto na qual aparece rezando de hobby dourando, escrevendo um belo texto sobre oração.

“A oração detém qualquer tipo de energia negativa e sempre chega a Deus! Acredite. Tudo vai passar”, disse ele, aparecendo todo sorridente no clique.

Os seguidores de Ary Fontoura ficaram amis uma vez encantados com a fofura e simplicidade do artista, tecendo diversos comentários elogiosos a ele.

“Concordo não é a Bandeira da Religião e sim a FÉ. Orar a DEUS por nós e em especial por você que tem realizado um feito lindíssimo na rede em prol de todos aqui. Plantando esperança e alegria em nossos corações. Beijo”, afirmou Renata Banhara.

“Amém”, “Rei da internet”, “Deus no comando sempre”, foram algumas das declarações feitas.

Ary Fontoura sobre oração: ‘Detém qualquer energia negativa’
Ary Fontoura ensina receita de pizza e faz o maior sucesso

Notícias Relacionadas