Notícias às 10:36

Ary Fontoura escreve mensagem para Nicette Bruno: ‘Muita fé’

Reprodução/Instagram

Ary Fontoura usou as redes sociais para prestar apoio à amiga Nicette Bruno, que está internada no Rio de Janeiro com covid-19. Em seu perfil no Instagram, o artista desejou melhoras à atriz e desejou boas energias a todas as pessoas lutando contra a doença.

"Minha querida amiga Nicette, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva para ela e para todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força à família", escreveu Ary.

Ary Fontoura malha, aos 87 anos, para ‘queimar a cachaça’
Ary Fontoura brinca com diagnóstico médico e surge com adesivos pelo corpo

Ele e Nicette trabalharam juntos em vários projetos da Globo, como Bebê a Bordo e Sete Pecados, na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados e na segunda versão do famoso infantil Sítio do Picapau Amarelo. 

A filha da atriz, Beth Goulart, compartilha todos os dias com os seguidores notícias sobre a mãe e tem feito correntes de oração no Instagram em prol da melhora da artista.

Na tarde de ontem, o hospital informou que o quadro clínico de Nicette Bruno "apresentou uma piora e é considerado grave"

Internada, Nicette Bruno ganha homenagem dos filhos

Para ver post original, clique aqui!

Estado grave

A atriz Nicette Bruno voltou a apresentar um estado grave em seu quadro clínico. Segundo Beth Goulart, filha da artista, Nicette apresentou piora na última segunda-feira (14), mas a torcida pela melhora da vetarana da teledramaturgia seguirá com uma rede de orações.

Globo paralisa gravações para evitar segunda onda da Covid-19

"Mas a luta continua. Vamos estar juntos hoje, às 18h, para mostrar a ela nossa união, a nossa, fé, a nossa esperança […] Que ela receba onde ela está essa energia para superar as dificuldades", falou a também atriz. 

De acordo com o quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, da Record TV, Nicette faz uso de respirador mecânico. Keila Jimenez leu na íntegra o boletim médico disponibilizado.

"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar."

A famosa atriz está internada desde o dia 29 de novembro por complicações em decorrência da Covid-19.

Saudades

Na manhã do último sábado (12), Beth Goulart usou as redes sociais para dar notícias de Nicette Bruno, que permanece internada em decorrência do coronavírus.

Beth Goulart sobre Nicette Bruno: ‘Continua seguindo tratamento’

“Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade. Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos. Por favor tenham mais empatia, cuidem-se e protejam quem vocês amam, evitem aglomerações, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham isolamento social dentro do possível, usem máscara sempre  Sigam por favor as recomendações da OMS e evitem ao máximo pegar esse vírus por favor “, escreveu.

No último dia 10 de dezembro, o hospital Casa de Saúde São José, liberou uma nota e falou que o estado de saúde de Nicette era considerado grave.

“A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro ainda é considerado grave. Está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”, dizia o boletim.

Publicação de Beth Goulart na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Internada, Nicette Bruno ganha homenagem dos filhos

Notícias Relacionadas