Notícias às 17:55

Ary Fontoura faz crítica social ao posar com saco de arroz

Reprodução/Instagram

Ary Fontoura foi um dos famosos a melhor despontar nas redes sociais durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, sempre conquistando os internautas com suas publicações.

Na noite de segunda-feira (14), o astro de Pantanal apareceu com um novo vídeo no Instagram, fazendo uma brincadeira com fundo de crítica social.

Na publicação em questão, Ary apareceu abraçando um saco de arroz como se fosse um bebê em seu colo, olhando para ele apaixonado ao som de Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

“O negócio tá tão feio, que resolvi me apaixonar por esse arroz! Rindo para não chorar”, escreveu ele na legenda da postagem.

Os seguidores mais uma vez ficaram encantados com o carisma de Ary Fontoura, rasgando diversos elogios a ele nos comentários.

“Morri de amores”, “Se for tio Jacó até eu me apaixono”, “Olha que fofura, da vontade de morder”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Ary Fontoura brincou que estava apaixonado pro saco de arroz no Instagram

Confira a publicação no perfil do Instagram @aryfontoura.

Ary Fontoura inspira fãs ao som de Djavan: ‘Alegria sempre’
Ary Fontoura surge com máscara do Hulk e encanta seguidores

Ary Fontoura crava: ‘Hoje o vovô vai botar o pé na jaca’

 

Quando a gente pensa que Ary Fontoura já nos mostrou todo seu talento, no Instagram, o ator nos surpreende com sua habilidade na arte de nos alegrar, inspirando os seguidores com tamanha criatividade.

Desta vez, o artista surgiu preparando um drink e se divertindo ao som de Coisinha do Pai, verdadeiro hino da Música Popular Brasileira, entoado pela saudosa Beth Carvalho.

“Juro que não é pinga! Vitamina de limão, só para maiores de 80 anos”, brincou ele, em sua rede social que possui mais de 1 milhão de seguidores.

No vídeo, o famoso completou: “Hoje o vovô vai botar o pé na jaca! Quem quiser me siga, vamo lá, simbora”, destacou ele, muito contente.

As celebridades que o seguem comentaram no post. “Adoro”, disse a jornalista Patrícia Poeta. “Adoro uma caipirinha”, enfatizou a apresentadora Silvia Poppovic.

“Haha eu quero”, falou o ator Leonardo Miggiorin. “Hahahaha queria tomar uma dessas aí com você”, afirmou a atriz Anna Lima. “Tinha que ser pinga você merece”, frisou a apresentadora Fernanda Gentil.

A publicação ultrapassou a marca de 180 mil likes.

Ary Fontoura se divertiu ao som de Coisinha do Pai

Notícias Relacionadas