Notícias às 11:39

Ary Fontoura malha, aos 87 anos, para ‘queimar a cachaça’

Reprodução/Instagram

Nós já estávamos acostumados com a veia humorística de Ary Fontoura nas telinhas com seus personagens, mas ele aproveitou o momento atual e se reinventou se tornando um digital influencer de primeira, chegando aos 2 milhões de seguidores.

No último domingo (20), o nosso “vovô-garoto” apareceu malhando em sua casa no auge de seus 87 anos e ainda mandou o recado aos seus fãs.

"Tá pensando que só porque é domingo, tem que passar o dia inteiro dormindo é? Vamos queimar toda essa cachaça e ocupar a cabeça", escreveu o ator.

Divertido na web

Ary Fontoura divertiu os seguidores no mês de outubro ao surgir repleto de adesivos pelo corpo. Mas era tudo uma grande brincadeira por parte do ator.

Usando a ferramenta Reels do Instagram (similar ao aplicativo TikTok), ele avisou que o médicoo aconselhou, por meio de uma consulta online, utilizar emplastos – uma espécie de adesivo medicinal – onde ele sentisse dor. No fim, sobrou até para a testa.

"Alguém se identifica ai? Só pra alegrar a quarta-feira um pouquinho", legendou o veterano da dramaturgia.

"Depois dos 40 o dia que acorda sem dor é porque está morto, portanto você está ótimo [risos]", entrou na brincadeira a atriz Elizabeth Savala ao comentar no post.

Notícias Relacionadas