Imprimir

Notícias

07/06/2020 | 15h05m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ary Fontoura supera 800 mil seguidores: ‘Muso da Quarentena’

Aos 87 anos ator revela estar surpreso com sua popularidade nas redes sociais

Ary Fontoura supera 800 mil seguidores: ‘Muso da Quarentena’ - Reprodução/Instagram

Aos 87 anos, o ator Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais. O veterano acaba de atingir a marca de 800 mil seguidores no Instagram, onde é muito querido e foi eleito “Muso da Quarentena”.

Em entrevista ao programa É de Casa da Globo, o eterno Silveirinha da novela A Favorita celebrou tanto carinho e disse que ficou surpreso. "Devo confessar que não esperava que tivesse essa dimensão. Começou devagarinho. Agora está difícil atender todo mundo!”, confessou.

O ator revelou que a pandemia fez com que mudasse a cara do seu Insta. “Antigamente eu postava fotos da minha casa, do meu jardim e estava tudo bem para mim. De repente, quando fiquei dentro de casa, como deveria ser? Seria uma experiência nova".

E haja criatividade nestes 80 dias preso dentro de casa. "Me tornei o dono da casa. Sou obrigado a fazer comida, lavar minha roupa, cuidar do meu apartamento”, contou.

Ele ainda lembrou: “Pertenço ao grupo de risco e vou abrir meu cotidiano, por que não? Dentro da minha simplicidade, característica que gosto de alimentar, fui eleito o muso da pandemia, título que nunca havia recebido e recebo com muito bom humor”, avisou.

Ana Furtado se derreteu em elogios. "A última foto do pudim de tapioca me deixou com água na boca", confessou a mulher de Boninho no ar.

Pensamento positivo

Ary ainda aproveitou o papo para mandar um recado a todos os brasileiros: "Quando você é obrigado a ficar em casa, as coisas mudam de figura. Gosto muito de contato, restaurante, passear e a minha vida mudou totalmente. Tento que trazer para mim tudo que é positivo”, ensinou.

O ator ainda emendou: “No dia a dia você não pensa na morte, mas com essa doença você tem que dar uma tapeada na cabeça. Seu dia e hora já está determinado. Felizmente, o final de todos é surpreendente, senão a vida seria um inferno. Enquanto há vida há esperança".

Ary Fontoura, o blogueirinho da quarentena


Ary Fontoura vira confeiteiro e passa receita de bolo na web


Ary Fontoura posa tomando sol na janela durante quarentena


Êta Mundo Bom está de volta na Globo. Relembre a história!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico