Notícias às 02:00

As alianças mais caras do mundo dos famosos!

           

Pedidos de casamento são sempre memoráveis, mas o que a gente gosta mesmo de ver é a aliança. Sem economizar, o filho de David Beckham e Victoria resolveu surpreender seu amor com um belo anel. Vem ver!  

Brooklyn Beckham mostrou ser um rapaz totalmente apaixonado e anunciou o seu noivado com Nicola Peltz. Nas redes sociais, ele publicou um clique romântico no qual o anel aparece bem em evidência. Por falar em anel, o bonito não quis saber de economia e desembolsou 200 mil dólares na joia, ou seja, mais de 1 milhão de reais. 

Segundo o jornal Daily Mirror, o anel de esmeralda tem entre 4.5 e 5 quilates e por isso o preço é tão alto. Além disso, fontes próximas do casal afirmaram que a data do casamento ainda é um mistério, mas os pombinhos mal podem esperar para viver a vida juntos. 

Para continuar nossa lista de alianças milionárias, temos Jennifer Lopez. A eterna Jenny From de Block foi pedida em casamento pelo ex-jogador de beisebol, Alex Rodriguez, conhecido como ARod, no comecinho de março de 2019 e disse um belo sim para o dominicano. A aliança está avaliada em 4 milhões de reais e os dois estão juntos desde 2017. Vale lembrar que Jennifer é mãe de Emme e Max, de 9 anos, fruto do casamento com Marc Anthony, e A Rod também é pai de duas meninas, Natasha, de 12 anos, e Ella, de 9, também fruto do relacionamento anterior. 

 

Kanye e Kim Kardashian planejam construir casa dos sonhos


2 – Camila Parker e Príncipe Charles são protagonistas de uma das histórias de amor mais complicadas que a família real já viu. Os dois se conheceram em 1970, se apaixonaram, mas na ocasião, a rainha Elizabeth não achava que ela era a pessoa certa para Charles e fez de tudo para separá-los, chegando a enviar o príncipe para a Marinha Real por 8 meses. No meio tempo, Camila se casou com outro, a vida de Charles seguiu com a amada princesa Diana e o resto é história. Mais de 35 anos depois, Charles finalmente pediu a mão de Camila em casamento com um belo anel de 4 milhões e 100 mil reais.  

3- Catherine Zeta Jones também ganhou um generoso anel de noivado de Michael Douglas. Juntos há quase 20 anos, eles se conheceram em um festival de filmes no final da década de 90 e o ator presenteou a amada com um anel de 10 quilates, com vários diamantes menores ao redor, avaliado em 10 milhões 250 mil reais.  

4- Romântico, Kanye West não economizou ao uma aliança para Kim Kardashian. Avaliada em 5.2 milhões de reais, o presente foi dado à socialite quando o rapper a pediu em casamento, em 2013, em um estádio fechado que ele alugou para fazer uma mega surpresa, com direito a presença da família e muito amor.  

5- Outro rapper que fez questão de mimar a mulher, foi Jay-Z. Apostando em uma pedra rara de 18 quilates e um corte especial, o músico desembolsou 19 milhões de reais ao pedir Queen B em casamento, em 2008. Desenhado por Lorraine Scwart, o anel é considerado perfeito por vários especialistas, já que a pedra foi lapidada com extrema precisão. 

 

A sogra 

Victoria Beckham quase entregou o noivado surpresa do filho. No último dia 5 de julho, ela chegou perto de revelar a notícia nos seus stories.  

Segundo o jornal The Sun, a ex-Spice Girls publicou uma série de fotos da família e colocou emojis em cima da mão de Nicola, noiva de Beckham, tentando cobrir a aliança, já que o filho ainda não tinha revelado para os seguidores.  

Assim que os dois assumiram o noivado, os amigos e parentes foram até as redes sociais parabenizar o casal. 

Notícias Relacionadas