Notícias às 13:32

As Cariocas bate recorde de audiência com Alessandra Negrini

Divulgação/TV Globo

Na terça-feira (7), a Globo exibiu o episódio a Iludida de Copacabana, no qual a paulista Alessandra Negrini interpretou ma professora de hidroginástica apaixonada pela sua filha Simone e por seu marido Silvio.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, este foi o episódio de maior audiência desde a estreia, alcançando  média de 21 pontos, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

Até então o segundo episódio, interpretado por Adriana Esteves, intitulado de Celi, a Vingativa do Méier, tinha rendido os melhores números, com média de 19 pontos.

Na mesma faixa de As Cariocas, a Record transmitiu a formação da décima Roça, em A Fazenda 3, ao vivo. O reality ainda contou com a participação dos protagonistas da minissérie Sansão e Dalila, que estreia em janeiro pela emissora. A Fazenda 3 garantiu a vice-liderança para a emissora, com13 pontos de média, pico de 16 e share de 26%.

A série As Cariocas ainda tem mais dois episódios a serem exibidos. A Fazenda 3 conta com mais duas semanas para descobrir o vencedor do prêmio.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas