Imprimir

Notícias

08/03/2021 | 03h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Ashley Benson revela por que não expõe seus relacionamentos

A atriz afirma que sua vida privada é 'sagrada' para ela

Ashley Benson revela por que não expõe seus relacionamentos - Reprodução/Instagram

Ashley Benson acha que os relacionamentos são mais "sagrados" quando são privados. A estrela de Pretty Little Liars - que anteriormente namorou G-Eazy e Cara Delevingne - prefere "proteger" seus relacionamentos ao invés de "expor".

Ela disse em sua nova entrevista à revista Cosmopolitan, de abril:

"Eu geralmente mantenho meus relacionamentos privados. Não dá pra evitar ser fotografado juntos. Mas é mais sagrado desse jeito. Esses momentos privados são para você e seu parceiro, e eu acho que é melhor não expor tudo, e assim você pode proteger sua relação, se ela não for explorada. ", comentou.

"Se começarem as fofocas e as histórias falsas, o que você pode fazer? Eu não vou sentar e ficar, 'Ah, isso não é verdade, é isso aqui que está acontecendo'. A coisa mais irritante é ter que sentar e ficar quieta enquanto todo mundo fala sobre você e você tem que lidar com isso. As pessoas podem dizer o que quiserem sobre mim, mas a menos que você me conheça, você não sabe de nada", afirmou.

Benson assegura que continuará protegendo seus relacionamentos, pois fazem parte de sua vida privada e não de sua carreira como atriz.

A atriz não confirmou e nem negou que ela está noiva do rapper G-Eazy, como a imprensa andou especulando há alguns meses. Segundo a revista People os dois terminaram o namoro em janeiro passado.

Ashley Benson e G-Eazy podem ter ficado noivos

Boatos de noivado


Ashley Benson, a ex de Cara Delevingne, pode ter ficado noiva de seu novo amor, o rapper G-Eazy. Os boatos começaram a circular depois que a atriz de Pretty Little Liars, de 30 anos, foi vista usando um anel de diamante em seu dedo anular esquerdo enquanto jantava com ele e um grupo de amigos na noite de quarta-feira (19) em Los Angeles.

Ashley foi fotografada sentada no colo do rapper de 31 anos, enquanto eles combinavam seu outfit com camisetas brancas e jeans pretos.

Mais cedo naquele mesmo dia, Benson também foi vista fazendo compras com a joia no dedo.

Ashley e G-Eazy estão namorando há alguns meses, depois que Ashley se separou de Cara Delevingne.

 





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 00h00m - Giovanna Prisco

Relembre as principais personagens de Vanessa Hudgens

25/08/2020 | 11h00m - OFuxico

Ashley Benson e G-Eazy podem ter ficado noivos

25/06/2020 | 11h00m - OFuxico

Ashley Benson encontrou um novo amor



Instagram

Instagram

OFuxico