Notícias às 09:00

Ashley Tisdale detona beijo técnico de Zac Efron

Grosby Group

Em entrevista para a revista Elle Magazine, Ashley Tisdale afirmou que o beijo entre ela e o amigo e ator Zac Efron na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação foi o pior beijo técnico até hoje dado por ela em sua vida profissional.

“Eu vou explicar para vocês porque foi o pior: foi o pior porque somos muito próximos e ele é como o meu irmão. Na época ele já estava acostumado a atuar em séries adultas e nós estávamos no Disney Channel. Então ele tentou me beijar com a língua e reagi tipo ‘sai de perto de mim!’. Eu fechei a minha boca na hora. ‘É o Disney Channel! Não beijamos assim no Disney Channel!’”, contou.

Ashley ainda completou: “É muito estranho quando você é tão próximo de alguém. Nós já tínhamos feito High School Musical. Eu o conhecia há anos. E por isso foi o pior. É apenas pelo fato de sermos próximos demais.

Zac Efron é internado com suspeita de febre tifóide

Prestes a ganhar uma nova versão em outro formato no Disney +, a franquia de filmes High School Musical deixa muita saudade tanto nos fãs quanto no próprio elenco.

Quem confirma isso é Vanessa Hudgens, que gravou um vídeo cantando Breaking Free, música de clímax do primeiro filme, em um karaokê.

Em um vídeo publicado pela própria atriz no Instagram, foi possível vê-la no local cantando de maneira extremamente animada, trajando um vestido branco rendado e até improvisando uma coreografa momentânea.

Os fãs da artista e dos filmes não deixaram passar a oportunidade de elogiá-la e relembrar os velhos tempos.

“Amo vocês, Gabriella Montes”, “Isso era tudo que eu precisava neste domingo à noite”, “Cadê o Zac?”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Animados para a nova série de High School Musical?

A Princesa e a Plebeia ganhará continuação na Netflix

Confira a performance abaixo!

Notícias Relacionadas