Imprimir

Notícias

03/03/2021 | 20h40m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens tem reencontro especial

Estrelas de High School Musical registraram o momento juntas após tanto tempo

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens tem reencontro especial  - Reprodução/Instagram

Após um grande período sem se verem, Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens finalmente se reencontraram! As estrelas de High School Musical compartilharam fotos em suas redes sociais do momento especial entre amigas.

Ashley está gravida de sua primeira filha e apenas agora pode ver Vanessa após o anúncio da gestação. As duas se conheceram durante as gravações da famosa franquia da Disney e são grandes amigas até os diais atuais. Nos filmes, as atrizes interpretavam personagens rivais, com Ashley dando vida a Sharpay e Vanessa como Gabriela.

"Já fazem nove meses, mas com segurança finalmente tiramos uma foto antes que minha garota fosse embora de novo. Te amo", escreveu Tisdale na legenda da publicação.

Clique aqui para ver o post original.

Ashley Tisdale revela medo do marido sobre gravidez
Vanessa Hudgens assume namoro com jogador de basebol na web

Ashley Tisdale relembra como foi difícil lidar com críticas

Ashley Tisdale relembrou como foi difícil para ela ter de lidar com o bullying e as críticas, quando resolveu fazer uma plástica no nariz para corrigir um problema de saúde.

A atriz de 35 anos se submeteu a um procedimento de rinoplastia há 15 anos, quando tinha apenas 20 anos, pois estava tendo “problemas graves de saúde”, que foram corrigidos com alterações no nariz.

E embora Ashley garante que não entrou na faca para "mudar a aparência", ela agora disse que ainda assim foi bastante ridicularizada por seus críticos.

Ashley Tisdale posa nua e mostra barrigão de gravidez
 

Escrevendo em seu site, Frenshe, ela disse: “Como a maioria de vocês deve saber, eu fiz rinoplastia há 15 anos. Na época, não parecia TÃO grande coisa para mim porque a decisão foi baseada em sérios problemas de saúde que eu estava tendo. Para ser clara, não se tratava de mudar minha aparência. Pensei 'por que não?'. Não foi grande coisa para mim, nem era como se eu estivesse sonhando com o dia em que faria uma plástica no nariz", afirma, criticando o fato de ter sido julgada por sua decisão.

Ashley insistiu que estava "orgulhosa" de quem ela era e, portanto, não deixou que as críticas a afetassem, mas ainda se sentia "insegura" pelas dezenas de comentários sobre sua aparência.

Ela acrescentou: “[As pessoas] constantemente tentavam pintar uma imagem minha como alguém que não gostava de sua aparência. Eu me amava, mas eu era apenas uma pessoa muito inconsciente naquela época (como vocês todos viram minhas escolhas de guarda-roupa LOL!). Eu estava orgulhosa de quem eu era naquela época, e ainda estou orgulhosa agora. A cirurgia plástica não era culturalmente aceita como é agora. Quando terminei, fui examinada, julgada e envergonhada... Eu tomei uma decisão que não era da conta de ninguém (e AINDA não é da conta de ninguém) e por essa decisão, sempre me senti mal com isso", contou, lamentando o fato de ter levado anos para processar essa experiência.

Ashley Tisdale revela medo do marido sobre gravidez







Instagram

Instagram

OFuxico