Imprimir

Notícias

08/12/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ashley Tisdale já faz planos para depois do parto

Atriz não quer uma licença-maternidade prolongada

Ashley Tisdale já faz planos para depois do parto - Reprodução/Instagram

Grávida de seu primeiro filho, Ashley Tisdale revelou que não planeja tirar uma licença-maternidade prolongada depois que der à luz, porque ela quer voltar ao trabalho logo. A ex-estrela de High School Musical está esperando uma menina com seu marido Christopher French, mas no momento, ela não espera colocar sua carreira em espera por muito tempo quando a bebê chegar. 

“Eles dizem, tipo, as primeiras duas semanas são a semana do inferno... Tenho certeza que vou tirar um mês de folga, mas sou o tipo de pessoa que faz várias tarefas ao mesmo tempo. Adoro trabalhar. Só acho que estou muito presente como pessoa... Não me vejo tirando muito tempo de férias. Tenho muita coisa para fazer. Eu realmente amo ter minhas mãos ocupadas", explicou em entrevista à revista US Weekly. 

E a atriz e cantora já faz planos para conciliar a maternidade com seus compromissos de trabalho, incluindo as filmagens no novo reality show americano The Masked Dancer, no qual ela atua como jurada. 

Ashley anunciou sua gravidez em setembro. Ela e French estão casados desde 2014.

 Ashley Tisdale posa com o marido e anuncia primeira gravidez

Ashley Tisdale faz chá revelação e revela sexo do bebê
Grávida, Ashley Tisdale mostra barrigão em selfie

Chá-revelação

 

Recentemente, Ashley Tisdale anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Christopher French. 

Em outubro, a atriz famosa por interpretar Sharpay Evans na trilogia de High School Musical compartilhou algumas fotos de seu Chá Revelação. 

Nos cliques, compartilhados no Instagram, a artista aparece radiante ao lado do marido. O casal corta um bolo que tem o recheio cor de rosa, simbolizando que eles terão uma menina. 

"Este ano obviamente foi difícil. Para tantos. Subidas e descidas e uma montanha-russa emocional. Acho que este dia foi de longe o meu dia favorito de sempre! Eu chorei de tão feliz", escreveu Ashley.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico