Notícias às 16:00

Ashley Tisdale mostra o rosto da filha pela primeira vez

Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), é celebrado o Dia das Mães em diversas partes do mundo. Ashley Tisdale aproveitou a data para mostrar o rostinho da filha pela primeira vez.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou diversas fotos de Jupiter, de um mês. A pequena é fruto do casamento da artista com Christopher French.

"Esta pequena me fez uma mãe! Eu sabia que Christopher e eu teríamos um bebê fofo, mas não esperava o quão bonita ela seria. Para ser mãe, você não sabe como é difícil até se tornar uma. Mães, vocês são verdadeiramente deusas e mães solteiras, vocês são minhas super-heroínas. As últimas seis semanas foram uma grande bênção. Jupiter você é tudo e muito mais", escreveu a mamãe coruja.

Ashley Tisdale elogia habilidade do marido com herdeira

 

Ashley Tisdale só tem agradecimentos para com o marido Christopher French com os cuidados de sua filha recém-nascida. Dias depois de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos, uma menina chamada Jupiter Iris, a atriz de High School Musical elogiou as habilidades do músico de 39 anos com a nova paternidade

“[Chris] está determinado a ser um especialista em mantas…” , brincou nos stories do Instagram. 

“Mas, sério, o quão doce ele é? O melhor pai ”, Ashley acrescentou em uma segunda foto. 

Mais tarde naquele dia, a artista compartilhou uma nova foto de Chris segurando a bebê Jupiter em seu quintal, junto com a legenda: "A primeira vez da bebê fora de casa". 

Notícias Relacionadas