Imprimir

Notícias

20/01/2020 | 21h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ashley Tisdale revive a patricinha Sharpay Evans no TikTok

Para a alegria dos fãs, a atriz celebrou a quantidade de seguidores na plataforma dublando a própria personagem

Ashley Tisdale revive a patricinha Sharpay Evans no TikTok - Reprodução/Instagram

Ashley Tisdale, a erterna Sharpay Evans dos filmes High School Musical, do Disney Channel, fez a felicidade dos fãs recentemente. A atriz, de 34 anos, celebrou a conquista de um milhão de seguidores no TikTok, em apenas dois dias desde o cadastro no aplicativo, dublando uma fala da tal personagem.

Go, Wildcats! 

Casada há cinco anos, Ashley Tisdale não tem pressa para ter filhos

Usando o recurso de dublagem, a estrela encarnou a patricinha dos longas em uma cena na qual ela despensa um garoto que a convidava para assistir a um dos jogos de basquete dele.

Beijo ruim?

Em entrevista para a revista Elle Magazine, Ashley Tisdale afirmou que o beijo entre ela e o amigo e ator Zac Efron na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação foi o pior beijo técnico até hoje dado por ela em sua vida profissional. 

“Eu vou explicar para vocês porque foi o pior: foi o pior porque somos muito próximos e ele é como o meu irmão. Na época ele já estava acostumado a atuar em séries adultas e nós estávamos no Disney Channel. Então ele tentou me beijar com a língua e reagi tipo ‘sai de perto de mim!’. Eu fechei a minha boca na hora. ‘É o Disney Channel! Não beijamos assim no Disney Channel!’”, contou.

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens se reencontram em casório

Ashley ainda completou: “É muito estranho quando você é tão próximo de alguém. Nós já tínhamos feito High School Musical. Eu o conhecia há anos. E por isso foi o pior. É apenas pelo fato de sermos próximos demais.

Prestes a ganhar uma nova versão em outro formato no Disney +, a franquia de filmes High School Musical deixa muita saudade tanto nos fãs quanto no próprio elenco.

Quem confirma isso é Vanessa Hudgens, que gravou um vídeo cantando Breaking Free, música de clímax do primeiro filme, em um karaokê.

Em um vídeo publicado pela própria atriz no Instagram, foi possível vê-la no local cantando de maneira extremamente animada, trajando um vestido branco rendado e até improvisando uma coreografa momentânea.

Lea Michele estrela novo vídeo no canal de Ashley Tisdale

Os fãs da artista e dos filmes não deixaram passar a oportunidade de elogiá-la e relembrar os velhos tempos.

“Amo vocês, Gabriella Montes”, “Isso era tudo que eu precisava neste domingo à noite”, “Cadê o Zac?”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

 

Animados para a nova série de High School Musical?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)
  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣
  • Bruna Marquerzine defende com unhas e dentes sua amiga @manugavassi e faz campanha nas redes sociais para que ela permaneça confinada no BBB20. A atriz deixou um alerta no final. Confira! #OFuxico
(Via Instagram @brunamarquezine)
  • Luisa Mell informou já ter melhorado dos sintomas da Covid-19 e foi surpreendida pelo marido, que recebeu alta do hospital, no qual foi internado para tratar uma pneumonia. Que felicidade!!! #OFuxico
(Via Instagram @luisamell)
  • Letícia Colin assiste capítulo de Novo Mundo com Uri nos braços e encanta a web (Via @leticiacolin )

OFuxico