Notícias às 14:00

Ashton Kutcher carrega membros do BTS no colo em programa

Reprodução/YouTube

Esta semana, James Corden recebeu o ator Ashton Kutcher e o grupo BTS no The Late Late Show, programa conhecido, além das entrevistas, pelo Carpool Kareoke e pelas brincadeiras. Indo por essa linha, a última edição foi marcada por uma mudança rápida: o tradicional esconde-esconde foi filmado.

BTS anuncia datas da nova turnê mundial Map Of The Soul Tour

Como Corden explica no início, geralmente fazem o passatempo ao final da atração, porém quando tudo já foi desligado, mas para inovar um pouquinho, eles gravaram a busca pelas pessoas perdidas.

James e Ashton ficaram com uma câmera pequenininha presa na cabeça para registrar o ponto de vista deles enquanto corriam pelo palco e bastidores atrás dos meninos do BTS. Quem encontrasse quatro deles – ao todo, são sete rapazes – vencia o jogo.

Além dos momentos engraçados, o que chamou a atenção e quem ninguém esparava acontecer seria Kutcher aderir ao espírito da diversão com afinco e pegar Jimin e Seokjin no colo.

Confira os artistas mais comentados do Grammy no Twitter

O primeiro a ser encontrado por ele foi Jimin, que estava ambaixo da mesa do apresentador. Feito um boneco, ele foi enguido pelo hollywoodiano e levado até um banquinho. Depois foi a vez de Jin ser achado em uma cabine de fotos. Todo fofo, até levou um susto com o ator o viu ali. Sem pestanejar, o marido de Mila Kunis carregou o cantor pelos ombros.

Já no finalzinho, quando já não sabia onde procurar, Namjoon, que foi encontrado por James Corden atrás de uma cortina depois de ser "dedurado" pela plateia, ajudou Ashton ao dar a dica de olhar um dos rapazes por trás da câmera. Foi então que ele percebeu Jungkook disfarçado.

Com essa mesma ideia de ser colocar no quadro de funcionários do programa, Yoongi foi descoberto na sala de controle enquanto Taehyung estava em uma outra sala do estúdio. Os dois também estavam no "time Corden".Por fim, o apresentador foi o vencedor ao achar Hoseok em um cantinho quem nem mesmo as câmeras haviam visto.

Filhos de Ashton Kutcher e Mila Kunis não receberão herança

Antes do divertimento todo, o BTS falou um pouquinho da experiência no Grammy 2020 e da parceria com o Lil Na X durante a apresentação de Old Town Road. Ele ainda apresentaram pela primeira vez na TV o novo single, Black Swan, que faz parte do álbum Map Of The Soul: 7, previsto para ser lançado em fevereiro.

Notícias Relacionadas