Notícias às 14:50

Ashton Kutcher e Mila Kunis podem se separar em breve

Reprodução / Instagram

Ashton Kutcher e Mila Kunis estão sob risco de divórcio, afirmou o site norte-americano The Blast. O casal estaria em crise no casamento há tempos e a quarentena por conta da pandemia de coronavírus pode ter piorado a situação. 

De acordo com a publicação, o ator e a atriz estariam com muitos desentendimentos, principalmente agora por conta da venda da mansão que tinham comprado em 2014. 

Sendo assim, os rumores de um possível término no relacionamento se intensificaram, mas os dois ainda não se pronunciaram sobre o assunto oficialmente, nem seus assessores. 

Ashton Kutcher e Mila Kunis começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Mas se conheceram bem antes, durante as gravações de The 70's Show, quando ainda eram adolescentes. 

O casal também é pai de Wyatt, de cinco anos, e Dimitri, de três. 

 

Brincadeira

Há um mês, Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizaram um dos quadros do programa do Jimmy Fallon

 

Em dado momento, a atriz não perdeu a oportunidade de zoar com o maridão, que precisou ficar sem camisa e ser dublado pela própria esposa.

Neste momento, Fallon questiona a Kutcher o que ele mais deseja fazer assim que puder sair de seu isolamento social, na qual Kunis responde: “Eu quero sair pelado correndo por aí”.

Em seguida, a atriz convence o amado a tirar sua camisa, e compara os pelos no peito dele ao símbolo do Batman.

“Os pelos no meu peito são iguais ao símbolo do Batman. Eu tenho um Bat-Sinal permanente no meu peito e não faço ideia do motivo dele estar aqui”, brincou ela enquanto dublava Ashton.

 

Ashton Kutcher carrega membros do BTS no colo em programa

Filhos de Ashton Kutcher e Mila Kunis não receberão herança

Notícias Relacionadas