Notícias às 03:00

Ashton Kutcher fica sem camisa e Mila Kunis zoa pelos do marido

Reprodução/Youtube

Hollywood é recheada de casais icônicos entre artistas, e um dos mais queridos com certeza se trata de Ashton Kutcher e Mila Kunis.

Os pombinhos protagonizaram um dos quadros do programa do Jimmy Fallon, com o quadro sendo gravado em casa por causa da quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Relembre as celebridades que já esconderam a gravidez

Em dado momento, Mila não perdeu a oportunidade de zoar com o maridão, que precisou ficar sem camisa e ser dublado pela própria esposa.

Neste momento, Fallon questiona a Kutcher o que ele mais deseja fazer assim que puder sair de seu isolamento social, na qual Kunis responde: “Eu quero sair pelado correndo por aí”.

Ashton Kutcher carrega membros do BTS no colo em programa

Em seguida, a atriz convence o amado a tirar sua camisa, e compara os pelos no peito dele ao símbolo do Batman.

“Os pelos no meu peito são iguais ao símbolo do Batman. Eu tenho um Bat-Sinal permanente no meu peito e não faço ideia do motivo dele estar aqui”, brincou Mila Kunis enquanto dublava Ashton.

Ashton Kutcher e Mila Kunis lançam vinho contra a covid-19

 

No último dia 19, os atores lançaram uma marca própria de vinhos, batizada nas redes sociais de Quarentena Pinot Noir. Toda verba arrecada com as vendas do produto será doada para instituições de caridade, que ajudam no tratamento da covid-19.

Filhos de Ashton Kutcher e Mila Kunis não receberão herança

“Olá pessoal, estamos lançando o vinho da quarentena”, anunciou Ashton Kutcher.

“100%, isso mesmo, 100% dos lucros serão destinados a algumas instituições de caridade, que avaliamos para vocês e que nos orgulhamos muito durante esse período. Qualquer coisa para alimentar as famílias que estão passando por momentos difíceis”, explicou Mila Kunis.

5 séries para quem sente saudades de Friends

Além de alimentos, o ator comentou sobre fornecer também equipamentos aos profissionais de saúde e falou da importância de ajudar as empresas de pequeno porte a lidarem com a crise em meio a pandemia.

Vale ressaltar que o vinho pode ser adquirido por meio do site oficial do produto, que já está no ar.

Demi Moore: 'Meu vício pelo Ashton foi o mais devastador'

“Abra uma garrafa deste vinho, desfrute de uma 'happy hour' virtual com um amigo ou um ente querido e escreva com quem está a brindar no conforto de sua casa. Tire uma fotografia e publique-a usando as hashtags #QUARANTINEWINE, #PPE e #SOCIALDISTANCING para espalhar a notícia sobre esta causa incrível e angariação de fundos”, diz a descrição do site.

Mila Kunis ajudou Laura Prepon com conselhos de maternidade
5 séries para maratonar depois do fim de The Good Place
Ashton Kutcher e Mila Kunis curtem Disneyland com os filhos

Notícias Relacionadas