Imprimir

Notícias

04/11/2015 | 14h46m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty images

Ashton Kutcher investe em aplicativo com empresário de Madonna

Os dois abriram uma empresa no início do ano

Ashton Kutcher investe em aplicativo com empresário de Madonna - Getty images

Ashton Kutcher e o empresário de Madonna, Gui Oseary, se reuniram para anunciar o investimento no maior aplicativo de mobilidade urbana do mundo, o Moovit. Os dois abriram uma empresa no começo deste ano, a Sound Ventures, que tem como objetivo criar soluções e serviços que ajudem as pessoas ao redor do mundo e com baixo custo. Kutcher e Oseary já investiram em empresas de sucesso como Airbnb, Uber e Spotify.

Kutcher, que atuou recentemente ao lado da atriz brasileira Thaila Ayala no filme The Long Home, e Guy Oseary são amigos de longa data e resolveram criar uma empresa para investir em startups de tecnologia que tenham um potencial de crescimento, não só em estrutura, mas em serviços. 

“Na Sound Ventures, nós estamos à procura de empresas com potencial de crescimento, não somente em sua estrutura ou financeiramente, mas que atuem com questões problemáticas ao redor do mundo", disse Ashton Kutcher, co-fundador da Sound Ventures. 

"A missão da Moovit de fazer do transporte público a primeira opção das pessoas ao redor do mundo, diminuindo o uso de carros particulares e tonando as cidades mais inteligentes, vai de encontro com a nossa visão de investir em empresas que querem mudanças. Nós estamos muito animados em ajudar a Moovit em sua jornada de construir uma maneira mais eficiente, ecológica e amigável para as pessoas se locomoverem pelas suas cidades", acrescenta Kutcher.

Mila Kunis quer contratar babá mais velha para a filha
Ashton Kutcher curte show de Madonna no meio da galera
Ashton Kutcher faz surpresa e renova casa dos sogros





Notícias Relacionadas

29/07/2020 | 13h49m - Michele Marreira

Demi Moore se anulava para agradar a cada respectivo marido

18/06/2020 | 14h50m - Caroline Huertas

Ashton Kutcher e Mila Kunis podem se separar em breve



Instagram

Instagram

OFuxico