Notícias às 17:55

Ashton Kutcher quer passar mais tempo com a família após fim de Two And A Half Men

Getty Images

Ashton Kutcher está ansioso para passar mais tempo com sua família. O ator mal pode esperar até o final da série Two And A Half Men, que exibe seu último episódio na noite desta quinta-feira (19) para que possa passar mais tempo com sua noiva Mila Kunis e o bebê do casal de 4 meses, Wyatt Isabelle.

Quando perguntado o que vai fazer agora que a série acabou, o astro disse: "Eu provavelmente vou passar muito mais tempo com minha família e amigos, isso será ótimo por enquanto".

Ashton também elogiou Mila por ser incrível e por fazer um bom trabalho ao cuidar de sua filha. “Eu tenho uma parceira maravilhosa que cuida de tudo, faz um trabalho maravilhoso, mas eu ajudo um pouco".

Enquanto isso o ator Jon Cryer, que atua ao lado do galã na série de TV, revelou que a pequena Wyatt agiu como uma diva, quando visitou o papai famoso no estúdio onde ele estava gravando.

"Eu vou sentir falta de Wyatt. Ashton a trouxe para o estúdio de filmagem pela primeira vez na semana passada. Ela é um pouco diva. Faz cocô nas calças e espera que outras pessoas a limpem. Pelo que eu saiba, isso não é um comportamento adequado em estúdio", brincou.

Mila Kunis e Ashton Kutcher vão à festa de aniversário de Wilmer Valderrama
Ashton Kutcher tem atitude de diva em festa do criador de Two and a Half Men
Ashton Kutcher depõe contra assassino de sua ex-namorada

Notícias Relacionadas