Notícias às 18:00

Assassinato de Pop Smoke foi crime premeditado

Reprodução/Instagram/@realpopsmoke

O assassinato do rapper de 20 anos Pop Smoke foi crime premeditado. As autoridades de Los Angeles continuam investigando o caso.

Horas antes de morrer, o falecido rapper acidentalmente acabou publicando um vídeo no Instagram Stories, o endereço de sua casa.

O músico, cujo nome real era Bashar Barakah Jackson, compartilhou alguns dos presentes que tinha recebido de algumas marcas, e enquanto mostrava uma bolsa da companhia Amiri, acidentalmente revelou seu endereço pessoal.

Pop postou o clipe em seu Instagram Stories e, algumas horas depois, o músico foi fatalmente ferido em um tiroteio feito por dois homens dentro de sua casa, reportou o site TMZ.

Os homens atiraram várias vezes, o ferindo criticamente antes de saírem de lá a pé.

A publicação recebeu notícias de fontes que viram as câmeras de segurança da propriedade, dizendo que o incidente, que acreditavam inicialmente que era um roubo, na verdade foi um ataque planejado. Eles acrescentaram que nenhum objeto ou dinheiro foi levado da residência.

Homicídio

 

Na quarta-feira (19), o rapper Pop Smoke foi morto após ter a casa invadida em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, ele estava em casa quando dois homens encapuzados entraram no local por volta das 4h30 da manhã.

Segundo a polícia, Pop Smoke foi baleado diversas vezes e os bandidos escaparam a pé. O artista chegou a ser socorrido e foi levado ao hospital, mas não resistiu.

O último trabalho do rapper de 20 anos de idade foi lançado em julho. Ele também é conhecido pela parceria Gatti com Travis Scott.
 

Notícias Relacionadas