Imprimir

Notícias

21/02/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@realpopsmoke

Assassinato de Pop Smoke foi crime premeditado

A morte do rapper de 20 anos foi um ataque planejado

Assassinato de Pop Smoke foi crime premeditado - Reprodução/Instagram/@realpopsmoke

O assassinato do rapper de 20 anos Pop Smoke foi crime premeditado. As autoridades de Los Angeles continuam investigando o caso.

Horas antes de morrer, o falecido rapper acidentalmente acabou publicando um vídeo no Instagram Stories, o endereço de sua casa.

O músico, cujo nome real era Bashar Barakah Jackson, compartilhou alguns dos presentes que tinha recebido de algumas marcas, e enquanto mostrava uma bolsa da companhia Amiri, acidentalmente revelou seu endereço pessoal.

Pop postou o clipe em seu Instagram Stories e, algumas horas depois, o músico foi fatalmente ferido em um tiroteio feito por dois homens dentro de sua casa, reportou o site TMZ.

Os homens atiraram várias vezes, o ferindo criticamente antes de saírem de lá a pé.

A publicação recebeu notícias de fontes que viram as câmeras de segurança da propriedade, dizendo que o incidente, que acreditavam inicialmente que era um roubo, na verdade foi um ataque planejado. Eles acrescentaram que nenhum objeto ou dinheiro foi levado da residência.



Homicídio

 

Na quarta-feira (19), o rapper Pop Smoke foi morto após ter a casa invadida em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, ele estava em casa quando dois homens encapuzados entraram no local por volta das 4h30 da manhã.

Segundo a polícia, Pop Smoke foi baleado diversas vezes e os bandidos escaparam a pé. O artista chegou a ser socorrido e foi levado ao hospital, mas não resistiu.

O último trabalho do rapper de 20 anos de idade foi lançado em julho. Ele também é conhecido pela parceria Gatti com Travis Scott.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)
  • Michel Teló flagra Melinda cantando música dos Beatles e encanta a web. Que fofura!
(Via @micheltelo )
  • Giulia Costa cai no choro após assistir live de Justin Bieber (Via @giuliacosta )

OFuxico