Imprimir

Notícias

25/06/2019 | 17h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Globo / Ramón Vasconcelos

Assédio: Roger é intimado a depor sobre seus crimes

Vítimas se juntam para levar seus casos à justiça

Assédio: Roger é intimado a depor sobre seus crimes - Globo / Ramón Vasconcelos

Depois de anos, a dor de sofrer abuso sexual deixa de ser um punhado de lembranças atordoadas e angústias sem fim para as vítimas de Roger Sadala (Antonio Calloni). Stela (Adriana Esteves), Eugênia (Paula Possani), Vera (Fernanda D’umbra), Maria José (Hermila Guedes) e Daiane (Jéssica Ellen) vão se unir para juntar depoimentos e tranformá-los em inquérito criminal.

O Ministério Público irá intimar o médico a depor. Além da Justiça, ele também deve encarar a opinião pública e aceita ficar cara a cara com Mira (Elisa Volpatto) para uma entrevista exclusiva.

“O caminho até a condenação vai ser longo. Vocês tem que estar preparadas”, avisará o procurador Francisco Navas (Theo Werneck), ao receber o grupo de vítimas.

Acuado, Roger contrata Castelo (Paulo Miklos), um especialista em gerenciamento de crises. Em família, a pressão também aumenta e sua situação piora.

“Você matou a minha mãe e está me matando, matando meus irmãos, matando a família inteira”, dirá Clarice (Silvia Lourenço).

Por outro lado, Vera entrará em trabalho de parto e Maria José vai receber Odair (João Miguel), que cairá em si sobre seu comportamento desde a inseminação até a violência sofrida pela mulher. "

Sei que não tenho direito de te pedir nada. Mas, mesmo assim, atravessei meio mundo para te pedir: deixa eu ficar do seu lado. Deixa eu segurar a sua mão?", pedirá o rapaz.

Stela dará novos passos e vai mostrar que consegue, do seu jeito e aos poucos, ter uma conversa franca com a mãe a respeito de toda a situação.

As cenas fazem parte do sexto episódio da série, que vai ao ar na próxima sexta-feira (28), após o Globo Repórter. 

Ator trans Tarso Brant assume namoro nas redes sociais
Fernando Rocha abre o jogo sobre demissão da Rede Globo
Claudia Raia: ‘A idade não deveria ser um parâmetro’





Notícias Relacionadas

20/06/2019 | 00h54m - Gustavo Gossen

Vídeo: Repórter da Globo quase come abelha ao vivo

10/06/2019 | 16h14m - Luigi Civalli

Record TV contrata Sergio Aguiar, ex-Globo News



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico