Notícias às 17:33

Assédio: Roger é intimado a depor sobre seus crimes

Globo / Ramón Vasconcelos

Depois de anos, a dor de sofrer abuso sexual deixa de ser um punhado de lembranças atordoadas e angústias sem fim para as vítimas de Roger Sadala (Antonio Calloni). Stela (Adriana Esteves), Eugênia (Paula Possani), Vera (Fernanda D’umbra), Maria José (Hermila Guedes) e Daiane (Jéssica Ellen) vão se unir para juntar depoimentos e tranformá-los em inquérito criminal.

O Ministério Público irá intimar o médico a depor. Além da Justiça, ele também deve encarar a opinião pública e aceita ficar cara a cara com Mira (Elisa Volpatto) para uma entrevista exclusiva.

“O caminho até a condenação vai ser longo. Vocês tem que estar preparadas”, avisará o procurador Francisco Navas (Theo Werneck), ao receber o grupo de vítimas.

Acuado, Roger contrata Castelo (Paulo Miklos), um especialista em gerenciamento de crises. Em família, a pressão também aumenta e sua situação piora.

“Você matou a minha mãe e está me matando, matando meus irmãos, matando a família inteira”, dirá Clarice (Silvia Lourenço).

Por outro lado, Vera entrará em trabalho de parto e Maria José vai receber Odair (João Miguel), que cairá em si sobre seu comportamento desde a inseminação até a violência sofrida pela mulher. "

Sei que não tenho direito de te pedir nada. Mas, mesmo assim, atravessei meio mundo para te pedir: deixa eu ficar do seu lado. Deixa eu segurar a sua mão?", pedirá o rapaz.

Stela dará novos passos e vai mostrar que consegue, do seu jeito e aos poucos, ter uma conversa franca com a mãe a respeito de toda a situação.

As cenas fazem parte do sexto episódio da série, que vai ao ar na próxima sexta-feira (28), após o Globo Repórter. 

Ator trans Tarso Brant assume namoro nas redes sociais
Fernando Rocha abre o jogo sobre demissão da Rede Globo
Claudia Raia: ‘A idade não deveria ser um parâmetro’

Notícias Relacionadas