Imprimir

Notícias

11/06/2012 | 13h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Assessor de Lindsay Lohan diz que motorista mentiu sobre suborno

A atriz se envolveu em um acidente com um caminhão

Assessor de Lindsay Lohan diz que motorista mentiu sobre suborno - Grosby-Group

O motorista que se envolveu em um acidente com Lindsay Lohan na última semana contou que havia recebido suborno para não falar sobre o ocorrido na imprensa. Porém, o assessor da atriz, Steve Honig, negou tudo.

Identificado como James, o motorista disse que o assessor de Lohan lhe ofereceu dinheiro para que a polícia não fosse acionada e que a imprensa não soubesse de nada. Para Honig, ele fez isso para conseguir dinheiro dos tabloides americanos.

+ LINDSAY LOHAN SERÁ PROCESSADA POR MOTORISTA APÓS ACIDENTE

 

"Para mim parece que, uma vez que ele percebeu que não conseguiria tirar nada de Lindsay, decidiu tentar pegar dinheiro ao contar mentiras aos tabloides. Espero que ele tenha conseguido o dinheiro que ele quis. Para mim, o que realmente importa é que Lindsay Lohan e seu assistente Gavin estão bem", disse o assessor à revista People.

Honig ainda disse que Lindsay Lohan cooperou com os policiais durante o depoimento sobre o acidente. “Lindsay cooperou plenamente no depoimento. Ela respondeu a todas as questões e fez tudo o que eles pediram", revelou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico