Imprimir

Notícias

08/11/2019 | 15h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/TV Globo/Se Joga

Assessora de Felipe Titto deve prestar queixa após receber alta

Famoso ator usou o Instagram, na hora de relatar tal ocorrido aos fãs

Assessora de Felipe Titto deve prestar queixa após receber alta - Reprodução/TV Globo/Se Joga

Após ter sido agredida, no nariz, por um motorista de aplicativo, a assessora de Felipe Titto passou por cirurgia, já nesta sexta-feira (8).

Em um vídeo, exibido durante o SPTV, da Globo, Jessica, aliás, afirmou que pretende registrar o boletim de ocorrência de tal incidente, assim que receber alta do hospital.

“Estou muito chateada, não tem muita coisa para dizer. Estava indo trabalhar e um animal me deu um soco. Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso”, chegou a declarar ela, na frente das câmeras.

A assessora e outras integrantes da equipe responsável pela carreira de Felipe foram agredidas, pelo motorista, enquanto estavam indo acompanhar o ator, em mais um compromisso profissional.

“Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse: ‘O carro é meu, não vou parar'”, chegou a declarar outra integrante da equipe do artista.

Já durante participação, por chamada de vídeo, no Se Joga, programa da Globo, elas também comentaram sobre o assunto.

"A gente nem sabe o porquê ele se alterou. No meio do trajeto, ele começou a dirigir igual maluco, ele estava muito acelerado. A atitude dele toda foi machista, ele só fez tudo aquilo porque eram três mulheres", chegou a afirmar Jessica.

"A empresa responsável pela corrida está nos auxiliando em tudo", complementou Elaine.

Assessoras de Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico