Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 19h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Assessores da Rainha se reúnem enquanto Meghan 'curte a vida'

Enquanto espera decisão da realeza, a Duquesa vive uma vida normal longe do Reino Unido

Assessores da Rainha se reúnem enquanto Meghan 'curte a vida' - Reprodução/Instagram

Segundo o jornal Daily Mail, os assessores da rainha Elizabeth II estavam finalizando nesta sexta-feira (17) os detalhes do acordo dos Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, sobre sua iminente renúncia à realeza.

A publicação afirma que 'espera-se que o Palácio de Buckingham divulgue uma declaração' em breve com os termos do acordo do casal, depois que Sua Majestade ordenou pressa para resolver o assunto.

O jornal diz ainda: "Entende-se que as autoridades ainda precisam resolver várias questões importantes, incluindo a segurança, os títulos e as finanças futuras dos Sussex.".

E tudo indica que, apesar de que Harry e Meghan planejam viver sua vida entre Vancouver e a casa de Frogmore Cottage, o diário revelou que vários funcionários dos Duques, em Windsor, já foram 'libertados' de seus compromissos com a realeza.

"Este é o sinal mais seguro ainda de que o casal se estabelecerá permanentemente no Canadá, com boatos de que a duquesa nunca mais voltará.", indica a publicação.

Curtindo sua liberdade longe da Coroa

O jornal diz que Meghan Markle está aproveitando ao máximo sua independência da realeza, quando se dirigiu a um aeroporto canadense para buscar uma amiga, especialista em pilates que chegava dos Estados Unidos, para passar o fim de semana com ela em Vancouver.

A Duquesa de Sussex foi flagrada em fotos obtidas exclusivamente pelo Daily Mail, estacionada fora do Victoria International Airport em um Land Rover Discovery na quinta-feira (16) à tarde.

Ela parecia animada enquanto conversava com um companheiro no banco da frente, considerado seu segurança pessoal, por cerca de 10 minutos até sua amiga Heather Dorak chegar.

Dorak, que é de San Antonio, Texas, mas mora na Califórnia, se tornou guru de pilates de Meghan e participou do casamento real em maio de 2018 com seu marido Matt Cohen. Ela dirige a marca Pilates Platinum, que a duquesa começou a frequentar em Los Angeles quando atuou em Suits.

As amigas também estavam grávidas ao mesmo tempo no final de 2018, mas seus filhos não estavam com elas na chegada.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico