Notícias às 17:38

Assessoria de Marina Ruy Barbosa nega processo e perda de contratos publicitários

Reprodução/Instagram

Há algumas semanas, Marina Ruy Barbosa se viu no meio do furacão da polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento, mas a cada dia que passa, ela vai mostrando que sua vida está retornando aos trilhos.

Diversos artistas a apoiaram, seu marido Xande Negrão a apoiou, sua família e seus fãs. Em conversa com o OFuxico, a assessoria de imprensa da artista ainda contou que as empresas com as quais Marina tem contratos publicitários também estão do seu lado.

“Essa história que criaram que ela perdeu contratos por conta disso não existe. A vida profissional de Marina continua normal”, diz assessoria.

Com relação ao burburinho criado de que ela poderia processar José Loreto por conta de toda a exposição que teria sido causada, mas a assessoria também negou o fato a OFuxico.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", escreveu.

O Sétimo Guardião: Luz cai no mesmo buraco que Feijão
Marina Ruy Barbosa retorna a web e post ganha três milhões de curtidas
Marina Ruy Barbosa deve mandar recado sobre polêmica em novela
Aguinaldo Silva comenta afastamento de Bruno Gagliasso
O Sétimo Guardião: Júnior deseja se casar com Luz

Notícias Relacionadas