Notícias às 15:56

Assessoria de Raissa Barbosa ameaça processar participantes de A Fazenda

Reprodução/Instagram

É inegável dizer que Raissa Barbosa está sendo uma das protagonistas de A Fazenda. Ela já teve discussões no reality show, já quebrou coisas, já ganhou prova, mas viveu momentos tensos nos últimos dias.

A morena foi tratada de uma maneira por alguns peões que muita gente não concordou e a assessoria dela soltou um comunicado dizendo que, no momento oportuno, irá tomar “medidas cabíveis”.

A Fazenda: Pai de Mirella passa por pico de estresse

"Comunicado Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa (CO Assessoria de Imprensa) @cacauoliver. Diante dos fatos que vem ocorrendo na A Fazenda envolvendo a participante Raissa Barbosa, no qual os demais participantes de forma abusiva, desproporcional e ilegal afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde, cumpre destacar que no momento oportuno serão adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do código civil brasileiro", iniciou.

A assessoria ainda informou que não quer que ela tenha tratamento especial dentro do confinamento, mas que se tenha respeito pelo seu estado psicológico.

"Em tempos em que tanto se fala sobre saúde mental, pouco se reflete sobre a psicofobia. A psicofobia acontece quando pessoas com transtornos mentais são tratadas com negligência e tidas como ‘loucas’. Sabemos que a Raissa está em um reality, sendo sujeita a julgamentos e a situações desgastantes como qualquer um, mas nada justifica comentários que desrespeitam não só a ela como pessoa, mas a todos aqueles que sofrem com condições psiquiátricas similares".

Por fim, a assessoria informou que as palavras ditas para Raissa está sendo “vistas, ouvidas e gravadas” e que as atitudes não passarão impunes.

“Foram ditas tantas palavras pesadas na noite de ontem que sequer gostaríamos de réplica-las aqui, mas tudo está sendo visto, ouvido e gravado. Não queremos que a Raissa receba ‘tratamentos especiais’, mas o respeito e a dignidade que ela merece. Portanto, esse tipo de atitude não pode passar despercebida."

Raissa Barbosa está em A Fazenda

A Fazenda: Jojo e Juliano Ceglia se desentendem após delegação de funções
A Fazenda: Luiza na Cabine de Descompressão: ‘Preferia ter sido uma planta e estar lá’

Notícias Relacionadas