Notícias às 11:59

Assessoria diz que Jô Soares não tem previsão de alta

Reprodução

Tratando-se de uma forte pneumonia, Jô Soares segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em conversa com a reportagem de O Fuxico, a assessoria de imprensa do hospital disse que não há previsão de alta.

O ultimo boletim medico destaca que o apresentador tem sido tratado com antibióticos. Jô, de 76 anos, deu entrada na unidade hospitalar no dia 25 de julho. Segundo o relatório divulgado na segunda (28), Jô segue se tratando com antibióticos. 

Segundo informações do site do Programa do Jô, da Globo, a doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento está evoluindo bem.

Enquanto não houver disponibilidade para novas gravações, a direção fará reprises e homenagens a serem definidas.

"Ele está melhorando dia a dia, mas acho que o Jô não recebe alta antes do final de semana", disse o diretor Willem van Weerelt ao site, avisando que as gravações da próxima semana não acontecerão.

Boletim médico divulgado pela assessoria do hospital, no dia 28 de julho:
"O Sr. José Eugênio Soares (Jô Soares) deu entrada na noite da última sexta-feira,25, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de infecção pulmonar. O paciente está sendo tratado com antibióticos e poderá ter alta nos próximos dias".

Jô Soares é internado com pneumonia, em São Paulo
Jô Soares grava os programas de Fátima Bernardes pra assistir mais tarde

Notícias Relacionadas