Notícias às 09:17

Assessoria nega viagem de Andressa para Angra dos Reis

Reprodução/Instagram

A possível viagem de reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, para Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foi desmentida na noite de terça-feira (18) por representantes da modelo. Em comunicado, a assessoria da loura afirmou que ela permanece em Goiânia, ao contrário do que foi ventilado.

“Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela", disse o comunicado. 

Poliana Rocha alfineta Mallu Ohanna: ‘A verdade não precisa de defesa’

De acordo com o colunista Leo Dias, o ex-casal, que anunciou a separação na semana passada, após um casamento de cinco anos, estaria junto em uma viagem tentando reatar o relacionamento, o que deixou os fãs de ambos em polvorosa.

Ainda de acordo com o colunista, os filhos, Gabriel e Samuel, teriam ficado com a mãe da loira, Suely Suita, mas encontrariam os pais posteriormente.

Gusttavo nega traições

Gusttavo Lima contou que o pedido de divórcio partiu dele, mas que não houve nenhuma traição, ao contrário do que tem sido ventilado, principalmente após o áudio divulgado pela colunista Fabíola Reipert, no qual supostamente uma mulher afirma ter ficado com o Embaixador algumas vezes, enquanto ele ainda estava casado.

Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam reatar, diz colunista

Andressa Suíta ganha mais de 3 milhões de seguidores após separação

Gusttavo Lima quer provar que não traiu Andressa Suíta

Notícias Relacionadas