Notícias às 08:00

Assim como Manu Gavassi! Veja os alter egos dos famosos

Reprodução/Instagram

Lá estava ela, ao melhor estilo Miranda Priestly de O Diabo Veste Prada. Mas menos “diabólica”. Estamos falando de Malu Gabatti, a diretora/atriz do clipe de Deve ser horrível dormir sem mim, estrelado por Manu Gavassi e Gloria Groove.

Tem alguns nomes bem similares ali e não à toa! Malu foi uma personagem, um alter ego de Manu para fazer o marketing do trabalho e acabou um ícone. Quem é que não fica se imaginando ou falando sozinho usando uma versão própria, né?! Ou já fez isso… A questão é que isso é bem comum entre os famosos, principalmente na música.

Quer saber mais? Vem com o OFuxico descobrir os nomes das “vidas duplas” de algumas celebridades!

Malu Gabatti é uma loira fatal

 

Beyoncé é Sasha Fierce

 

Beyoncé já foi Sasha Fierce

É a patroa mesmo! Bey entrega performances impecáveis no palco e isso deve-se à Sasha Fierce, sua identidade mega confiante, pronta para arrasar nas apresentações. 

Ela acabou ganhando fama em 2008 com o terceiro álbum de estúdio da artista, chamado I Am… Sasha Fierce (Eu Sou… Sasha Fierce, em tradução livre).

O álbum era composto por dois discos: I Am… ficava com a parte suave e doce, representando Beyoncé, recheado de baladas e midtempos R&B. O segundo Sasha Fierce apresentava o outro lado de Beyoncé, em um disco recheado de electro/euro-pop. If I Were a Boy e Single Ladies são exemplos de hits que apresentam essas versões.

“Sasha Fierce é divertida, mais sensual, mais agressiva e o lado mais sincero e mais glamouroso que surge quando eu estou trabalhando e quando estou no palco“, disse a Queen B na época.

Porém, em 2010, ela contou que Sasha Fierce estava “morta”.

“A única coisa interessante é que eu não preciso de Sasha Fierce mais, porque eu cresci e já sei fundir os dois lados”, falou em entrevista para a revista Allure.

Madonna e a Madame X

 

Madonna teve alter egos diferentes na carreira

Em 2019, a rainha do pop lançou o disco Madame X (não muito bem recebido pela crítica especializada e fãs). Apesar dos pesares, ela encarnou o papel e durante a promoção do CD, explicou que era o seu novo lado no Instagram.

"Madame X é uma agente secreta/ Viajando pelo mundo/ Trocando de identidade/ Lutando pela liberdade/ Levando luz a lugares escuros/ Ela é uma instrutora de chá-chá-chá/ Uma professora/ Uma chefe de Estado/ Uma governanta/ Uma cavaleira/ Uma prisioneira/ Uma estudante/ Uma professora/ Uma freira/ Uma cantora de cabaré/ Uma santa/ Uma prostituta/Eu sou Madame X.”

Mas bem antes disso, Madonna foi Dita Parlo, uma dominatrix sexy que quebrou tabus ao falar de homossexualidade e AIDS nos anos 1990 com o álbum Erotica.

Dita foi inspirada por uma atriz alemã da década de 20, que fazia cinema mudo, e descrita como “uma mulher que gosta da vida e da liberdade, uma persona, uma mulher fatal, uma fantasia“.

Bruna Marquezine é a gêmea Paola?

 

Bruna Marquezine se transforma em Paola para ser blogueira

No ano passado, a brasileira apareceu no canal do YouTube da revista para um vídeo sobre maquiagem. Durante o bate papo, a atriz foi mostrando a preparação da sua pele e revelou que Paola é a sua personagem blogueira, para quando quer se divertir em frente às câmeras.

O camaleão David Bowie

 

David Bowie era um verdadeiro camaleão

O britânico fez história na música, principalmente com Ziggy Stardust, seu alter ego mais famoso. 

Nos anos 70, durante a ascensão do glam rock, David Bowie criou o andrógino e meio alienígena que se apresentava com os Spiders From Mars. Ali, Bowie lançou diversos álbuns, saiu em turnê e até lançou filme contando a história de Ziggy, mantendo mantinha a personagem a risca.

Lady Gaga e sua versão masculina

 

Lady Gaga já se transformou em homem para divulgar seus trabalhos

Depois do famigerado look de carne exibido por Lady Gaga, no VMA de 2010, ela inovou em 2011, mais uma vez, e apareceu na premiação como Jo Calderone, seu alter ego. ELa também se apresentou como o rapaz.

Jo surgiu como um modelo italiano e namorado de Gaga, tendo a sua primeira aparição ocorrida em um photoshoot para a edição japonesa da revista de moda Vogue.

Calderone apareceu no videoclipe de You and I, outros ensaios fotográficos e serviu de brincadeira para a cantora enquanto protagonista de declarações sobre ela mesma.

O nome dela é Jennifer

 

Bianca Andrade brincou ao dizer que Jennifer é ela quando bêbada

Bianca Andrade revelou um alter ego curioso durante a sua participação no Big Brother 2020.

Depois da sua eliminação, a influenciadora digital viu alguns dos episódios das festas na casa e percebeu seu comportamento mudado enquanto estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

"A Jennifer tem que entrar de castigo”, disse, rindo. “Todos os maiores problemas que eu tive na casa foram depois que eu bebi e isso não fala sobre mim. Quando magoa outras pessoas, para mim, é o pior. Preciso realmente aprender a lidar com isso", afirmou ela.

Justin Bieber rapper

 

Justin Bieber já foi outra pessoas como rapper

Influenciado pelos amigos do rap e hip hop que coleciona, Justin Bieber, no fim, “criou” o seu próprio rapper chamado Shawty Mane. 

A primeira vez que o público conheceu o personagem foi no vídeo de Speaking In Tongues onde ele faz um freestyle. E a última aparição dele foi em Ladies Love Me, colaboração entre o jovem e Breezy, também conhecido por Chris Brown.

Notícias Relacionadas